Entrevista: Bemvindo Sequeira será rival de Paulo Figueiredo em “Os Dez Mandamentos”

Afastado das novelas desde Pecado Mortal, o ator Bemvindo Sequeira é uma das novidades do elenco de Os Dez Mandamentos, que entrará em sua terceira fase no final de junho na Rede Record. Na história, ele viverá Baruk e o seu personagem é arqui-inimigo de Jetro, vivido por Paulo Figueiredo.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Bemvindo Sequeira contou um pouco sobre o seu personagem e o novo núcleo que surgirá na trama, o da região de Midiã, onde Moisés (Guilherme Winter) passará a morar após fugir do Egito:

“Baruk é um comerciante hebreu e criador de ovelhas da tribo midianita. Pai de Anibal (Thierry Fiqueira) e Menahem (Jorge Pontual), é ganancioso e mau humorado. Baruk deseja o poço que Jetro (Paulo Figueiredo) divide com ele. O poço d’água é comum aos dois, mas Baruk quer só para si até porque disputa a liderança midianita com Jetro. Ele gosta mais de Anibal porque Anibal tem mais o caráter dele. Já Menahem não tem a mesma ganância e maldade. Ainda resolve se apaixonar por uma das filhas de Jetro, Adira (Rayana Carvalho). Baruk prefere expulsar Menahem de casa a permitir que ele namore ou case com Adira”.