Giovanna Antonelli viverá vilã bem-humorada na novela “A Regra do Jogo”

Os workshops da nova novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, já estão a todo vapor na Rede Globo. Trata-se de A Regra do Jogo, que substituirá Babilônia a partir do dia 28 de setembro no horário nobre. Após Em Família, a atriz Giovanna Antonelli foi escalada para viver Atena, a antagonista desta história. Para quem esperava mais uma vilã épica como Flora ou Carminha, terá que esperar um pouco mais: desta vez os embates serão entre dois homens.

A personagem da atriz será uma vilã amoral, bem-humorada e sensual, que apesar das suas atitudes incorretas, não é pior do que o seu marido, Romero, vivido por Alexandre Nero, que leva uma vida tripla: ele é um aclamado político que chefia uma máfia e para se camuflar gerencia uma ONG. O principal alvo dele será o personagem de Cauã Reymond, um dos mocinhos, que é líder comunitário. Já o alvo de Atena será Toia (Vanessa Giácomo), a protagonista que inicia o folhetim como amante do seu marido. A direção geral da trama será de Joana Jabace e a direção de núcleo será de Amora Mautner.

Integram o elenco da novela A Regra do Jogo os atores Alexandra Richter, Alexandre Nero, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Cacau Protásio, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cristiane Amorim, Déborah Evelyn, Eduardo Moscovis, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Monique Alfradique, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Suzana Pires, Thaíssa Carvalho, Tony Ramos e Vanessa Giácomo.