Núcleo de Giselle Itié será apresentado no dia 29 de maio em “Os Dez Mandamentos”

No capítulo que irá ao ar no dia 29 de maio, uma sexta-feira, na novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, será apresentado um novo núcleo da trama: o povo de Midiã. Após fugir do Egito, por assassinar, sem querer, um oficial do exército, Moisés (Guilherme Winter) se refugiará na terra, onde hoje fica situado os Emirados Árabes Unidos, após quase morrer em fuga pelo deserto.

Depois de salvar sete mulheres, pastoras de ovelhas, de homens perigosos, Moisés ganhará a proteção de Jetro (Paulo Figueiredo), o pai delas. A filha mais velha, a masculinizada Zípora (Giselle Itié) odiará o mocinho à primeira vista, enquanto as suas irmãs ficarão encantadas por ele, como é o caso de Ada (Camila Santanioni), Betânia (Marcela Barrozo), Damarina (Talita Younan) e Jaque (Rafaela Sampaio).

Só que Jetro, em agradecimento, oferece a mão de Zípora em casamento para Moisés, por ela sera filha mais velha, gerando conflitos entre as irmãs mais novas. Aos poucos, Zípora cederá aos encantos de Moisés e se tornará o grande amor da vida dele, que esquecerá Nefertari (Camila Rodrigues). Também farão parte da família outras duas irmãs, Jerusa (Thais Muller) e Adira (Rayana Carvalho). Na terceira fase da história, Fran Maya substitui Rafaela Sampaio no papel de Jaque.