Exclusivo: Alexandre Nero será dono de ONG na novela “A Regra do Jogo”

Após se desvencilhar do comendador José Alfredo de Império, o ator Alexandre Nero promete chamar a atenção do público mais uma vez em seu novo trabalho. Ele dará vida a Romero, um homem com tripla personalidade, na próxima novela das nove da Rede Globo, A Regra do Jogo, antes chamada pelo nome de Favela Chique, que entrará no lugar de Babilônia no dia 28 de setembro.

Na história, Romero é um político bem quisto pelo eleitorado do Rio de Janeiro, mas que utiliza a sua popularidade para lucrar às custas do povo. Na verdade, o personagem é um vilão e não um mocinho como aparenta: ele comanda uma máfia secreta. Para manter as aparências, Romero dirige uma ONG, da qual é dono, e assim fica sempre acima de qualquer suspeita.

Alexandre Nero será casado com Giovanna Antonelli, uma vilã, na trama, mas Romero se apaixonará pela amante, Toia (Vanessa Giácomo), a mocinha, o que o fará se arrepender de todos os seus crimes. Só que a jovem não vai ceder tão facilmente, principalmente após descobrir que ele é casado. Para incrementar a disputa, haverá um quinteto amoroso, completado por Cauã Reymond e Marco Pigossi. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro. A direção é de Joana Jabace e Amora Mautner.

Integram o elenco da novela A Regra do Jogo os atores Alexandra Richter, Alexandre Nero, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Cacau Protásio, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cristiane Amorim, Déborah Evelyn, Eduardo Moscovis, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Monique Alfradique, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Ricardo Pereira, Susana Vieira, Suzana Pires, Tony Ramos e Vanessa Giácomo.