Guilherme Winter grava fuga de Moisés no Rio Grande do Norte para “Os Dez Mandamentos”

Os dias de Moisés no Egito estão contados na segunda fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record. O ator que interpreta o personagem, Guilherme Winter, esteve nesta semana na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, gravando as sequências em que Moisés foge pelo deserto, passando fome e frio.

Após descobrir que Num (Licurgo Spinola) foi morto por Apuki (Heitor Martinez) por causa da vergonha que o feitor passou na frente do faraó Seti I (Zé Carlos Machado), em um plano que tinha cumplicidade com Isabel (Ana Paula Lima), Moisés salvará o próprio irmão, Arão (Petrônio Gontijo) de mais uma execução, mas acabará matando, sem querer, um oficial do exército egípcio.

Moisés será então condenado à morte pelo novo faraó, Ramsés II (Sérgio Marone), se vendo obrigado a fugir do palácio, chegando à terra de Midiã, onde se inicia a terceira fase da história, em que ele se apaixona por Zípora (Giselle Itié).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.