Gravações da novela “A Dona do Jogo” começam em agosto

Substituta de I Love Paraisópolis, que virá na sequência de Alto Astral na Rede Globo, a próxima novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, A Dona do Jogo, iniciará as suas gravações ao longo do mês de agosto no exterior. A equipe inicialmente cogitou realizar as cenas em Cuba, o que não será possível, motivo pelo qual está tentando viabilizar novas locações, que ofereçam maior segurança para todos. De acordo com o cronograma, as externas acontecem em setembro e as internas em outubro.

O diretor geral da trama, Luiz Henrique Rios, que recentemente se desligou do comando de Malhação por conta desta novela, também desmentiu que o título Totalmente Demais pertence a este projeto. Contudo, o folhetim estreia no dia 9 de novembro, na faixa das 19h, com um elenco de peso.

André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gabriel Godoy, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Carrão, Humberto Martins, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas e Vivianne Pasmanter são alguns nomes desta nova produção.