Exclusivo: Escalado para “Além do Tempo”, Rômulo Estrela emenda trabalhos na TV e no cinema

Desde que desfez um contrato de exclusividade com a Rede Record para encarar o alpinista Álvaro na novela Além do Horizonte, na Rede Globo, após o término da peça teatral Apartamento 171, o ator Rômulo Estrela passou a emendar um trabalho no outro, tanto na TV quanto no cinema, ampliando as suas possibilidades.

Depois da novela, o ator fez uma participação especial como Dalton na série Os homens são de marte e é pra lá que eu vou, encarou o seu primeiro protagonista, Ney, no longa-metragem No Retrovisor, que estreia neste ano, e também gravou quatro episódios da segunda temporada da série Questão de Família como Artur. Recentemente, ele começou a filmar também, como um jornalista, o longa-metragem Em Nome da Lei, que será lançado em 2016.

Inicialmente cotado para a novela Babilônia, ele vai encarar a partir deste mês de abril mais um trabalho na Rede Globo: ele terá um dos principais papéis da próxima novela das seis, Além do Tempo, escrita por Elizabeth Jhin, que estreia dia 11 de julho. A trama será inteiramente ambientada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.