Exclusivo: Rafaela Sampaio vai disputar Guilherme Winter com irmãs em “Os Dez Mandamentos”

A atriz Rafaela Sampaio está fazendo laboratório em uma fazenda do Rio de Janeiro para aprender a lidar com ovelhas. Ela viverá a destemida Jaque ainda na segunda fase da novela Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record. A personagem é a mais nova de uma casa com sete mulheres e nutrirá uma paixão platônica por Moisés (Guilherme Winter), assim como Betânia (Marcela Barrozo) e Ada (Camila Santanioni).

A partir do final de maio, Moisés passará a pertencer a outro núcleo. O seu personagem será obrigado a fugir do Egito para a Arábia Saudita após matar, sem querer, um oficial do exército, que tenta executar a sua mãe, Joquebede (Denise Del Vecchio). Ele é condenado à morte por Ramsés (Sérgio Marone), nestas alturas Faraó, e acaba chegando à Midiã, onde vive Jaque com a sua família.

Apesar do interesse das três garotas, Moisés se interessará pela irmã que mais lhe detesta, a masculina Zípora (Giselle Itié). O pai dela, Jetro (Paulo Figueiredo), a fará se casar com Moisés, por ser a mais velha, e ela acabará assumindo a sua paixão pelo mocinho. Também farão parte do núcleo Damarina (Talita Younan), Ada (Rayana Carvalho) e Jerusa (Thaís Muller).