Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Humberto Carrão são os protagonistas da novela “A Dona do Jogo”

Foi definido o trio de protagonistas de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo. Os atores Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Humberto Carrão viverão um triângulo amoroso em A Dona do Jogo, folhetim que substituirá I Love Paraisópolis a partir do dia 9 de novembro. Com dois pares românticos, que a disputarão, Marina Ruy Barbosa viverá uma modelo que sofrerá nas mãos de sua agente, vivida por Juliana Paes.

A história, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com ares de O Diabo Veste Prada, abordará o universo dos editoriais de moda e dos esportes, mesclando dois universos completamente diferentes, tal como acontece na atual temporada de Malhação, escrita pela mesma dupla. A direção da trama será de Luiz Henrique Rios.

Integram o elenco da novela A Dona do Jogo até o momento André Arteche, Carolina Ferraz, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gisele Bundchen, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Simas. Os testes para os papéis coadjuvantes seguem em curso. A procura agora é por artistas acima de 1,70 de altura que tenham conhecimentos de modelagem e artistas que pratiquem esportes na vida real.