Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Carinha de Anjo”: 14/10/2021 a 16/10/2021

Matéria publicada em

Bia Arantes e Lorena Queiroz (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 010: QUINTA-FEIRA: 14/10/2021: Os homens contratados por Osmar fracassam na tentativa de seqüestro. Osmar fica furioso e decide agir sozinho da próxima vez. Dulce Maria presenteia o tio com uma caixa de chocolates e comenta que esse foi o último presente que sua mãe lhe deu antes de morrer. Todos ficam surpresos com o comentário da menina. Osmar procura Nicole e diz que ela voltará a ser sua por bem ou por mal. Luciano sai com Nicole e pede a Estefânia que leve Dulce Maria até o colégio. Mas, durante as duas são seqüestradas e levadas para o sotão de uma casa. Nicole desliga o celular do namorado. As freiras se preocupam com a demora de Dulce Maria e ligam para a casa dela. Silvestre tenta avisar o patrão mas acaba deixando um recado na caixa postal. Estefânia e Dulce Maria preparam uma armadilha para os seqüestradores. Elas espalham cascas de banana na escada e depois chamam por eles. Os seqüestrados escorregam e caem sem sentidos. Elas conseguem pegar as chaves e fogem do local. Luciano chega em casa e é informado de que Estefânia e Dulce Maria estão desaparecidas. As duas conseguem fugir mas, no meio da estrada o carro atola. Elas começam a caminhar à procura de ajuda e acabam chegando à uma cabana. Luciano chega no colégio e discute com a irmã Cecília sobre quem ama mais a Dulce Maria. Luciano desconfia que Osmar tem algo a ver com o desaparecimento de sua filha. Estefânia e Dulce Maria conseguem entrar na cabana e, quando estão tentando falar com Silvestre, a ligação é cortada misteriosamente.

CAPÍTULO 011: SEXTA-FEIRA: 15/10/2021: Estefânia e Dulce Maria ficam com o carro atolado no meio da estrada. As duas avistam uma cabana ao longe e começam a caminhar à procura de ajuda. Na cabana elas conhecem uma jovem chamada Domênica e de lá Estefânia consegue ligar para o Silvestre e pede que ele venha buscá-las. Um rapaz chamado Leonel corta o fio do telefone. Leonel e Domênica são um casal de namorados que estão fugindo dos pais da garota. Rômulo, o pai de Domênica é um italiano autoritário que não aceita o namorado da filho pois o considera um sem vergonha. Luciano vai buscar Dulce Maria e Estefânia. Leonel acredita que Estefânia é cúmplice do pai da namorada. Um detetive contratado pelo pai de Domênica acreditar ter uma pista da menina e junto com o sr. Rômulo vão até o local . Dulce Maria pede ao pai que ajude o casal e Luciano acaba ouvindo a filha e oferecendo sua casa para que eles passem o tempo que quiserem. Luciano entrega ao casal a chave do carro para que eles saiam rapidamente da cabana. Quando o detetive e o pai de Domênica chegam ao local já não encontram ninguém Leonel e Domência chegam à casa de Luciano e são recebidos pelo Silvestre. Rômulo está furioso e decidido a se vingar dos cúmplices da filha e quer mandá-los para a cadeia. Luciano pede a todos que mantenham segredo sobre a presença do casal em sua casa mas Dulce Maria, inocentemente, conta tudo para as irmãs Cecília e Fabiana.

CAPÍTULO 012: SÁBADO: 16/10/2021: Nicole e Dulce Maria passam o dia juntas. A menina fala animadamente sobre Domênica, sua mais nova amiga, mas o papo não agrada Nicole que não vê a hora de se livrar da futura enteada. Estefânia conta a Domênica que Nicole não gosta de Dulce Maria. Nicole pede uma explicação ao namorado sobre a presença de Domênica em sua casa e os dois acabam discutindo. Dulce Maria fica com medo que o pai brigue com ela por ter contado a Nicole sobre Domência e decide se esconder. Ela deixa um bilhete dizendo que está bem e depois sai pelo parapeito da janela e entra no apartamento ao lado. De lá ela liga para a irmã Cecília e pede que vá buscá-la porque foi abandonada pelo pai. Quando as irmãs chegam ao local, o apartamento está sendo invadido por um ladrão mas elas conseguem sair ilesas. Enquanto isso, Luciano e todos que estão em sua companhia se preocupam com o desaparecimento de Dulce Maria. Ao perceberem que foram vítimas de mais uma mentira de Dulce Maria, as irmãs voltam para o colégio. Dulce Maria liga para a policia e o ladrão é preso. Depois de toda a confusão, ela volta para o apartamento, escreve um bilhete para o pai e vai dormir no quarto dele. A Madre Superiora dá pela falta das irmãs, mas elas juram que estavam na capela rezando. Todos voltam para o apartamento e, ao entrar no seu quarto, Luciano encontra a filha dormindo A sensação de alívio é tão grande que ele a perdoa pelo grande susto que o fez passar.

Advertisement