Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Chiquititas”: 10/06/2021 a 12/06/2021

Matéria publicada em

Lisandra Cortez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 250: QUINTA-FEIRA: 10/06/2021: Eduarda e Maria Cecília conversam. Tobias se sente um pouco sem jeito com a presença da sogra. No porão, Maria vai visitar Miguel. Rafa se arruma para o encontro com Bel, mas fica incomodado com o tamanho da sua barriga e nervoso em pensar que poderá beija-la. Mosca o tranquiliza. Janu conta para os vizinhos sobre o encontro romântico de Bel e Rafa. As crianças voltam à casa sete carregando algumas mudas de roupas para lavar. Neco tenta entregar as roupas, mas a vizinha não as recebe. Cintia tenta se explicar para Carmen, que a chama de traidora. Matilde observa Maria saindo do porão. Os vizinhos chegam a casa da árvore antes de Rafa e Bel e aprontam. Matilde vai até o porão, mas não vê Miguel. Junior e Gabriela vão até o orfanato. Gabi entrega de presente um quadro que fez de Mili para ela. Carol está conversando com Dani, quando Junior chega e a menina faz questão de mostrar o desenho que fez dela, Carol e Fernando para Junior. Carmen e Matilde conversam. A zeladora fala que acha que Miguel voltou para os túneis. Bel e Rafa chegam à casa da árvore e tudo começa a dar errado, por causa das armações dos vizinhos. Bel fica arrasada e sai correndo. Rafa vai atrás, ela diz que odiou tudo e pede para ele nunca mais a procurar. Os vizinhos assistem tudo escondido e riem.

CAPÍTULO 251: SEXTA-FEIRA: 11/06/2021: As crianças voltam a espionar as vizinhas e chegam à conclusão que ela lava as mesmas roupas. Junior pergunta para Carol qual o motivo de Fernando a presentear com flores. Carol diz que não quer Fernando e que gosta de Junior. Eles acabam discutindo. Chico conversa com Fernando. Mosca entra no quarto e encontra Rafa chorando, ele explica que aprontaram com ele e agora Bel não quer o ver mais. Eles percebem que foram os vizinhos e decidem se vingar. Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com o fantasma Miguel, ele explica que terá de ir embora, porque a Ernestina quase o pegou. Miguel olha para Mili e vê o colar. Miguel fica atônito e explica que o colar se parece muito com o que ele deu a uma pessoa especial. Eles se abraçam e ele chora. Ao olharem as fotos da casa sete no computador, as crianças enxergam a sombra de uma criança. Fernando e Carol falam sobre o ciúme de Junior. As crianças pedem ajuda com a vizinha a Fernando. Os meninos tramam um plano contra os vizinhos. Fernando vai até a casa sete, se apresenta e pergunta se ela mora com mais alguém. A vizinha o trata mal, fecha o portão e entra. Sozinho, Miguel conclui que Mili é sua filha e de Gabi. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem à noite. Carmen ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

CAPÍTULO 252: SÁBADO: 12/06/2021: Eduarda está feliz que voltou a morar no apartamento de Maria Cecília, mas se irrita ao perceber alterações no lar, como as fotos dela que foram tiradas para colocar no lugar as do casal. Samuca presenteia Vivi com um colar que, na verdade, é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Vivi agradece ao amigo. Ana, Tati, Teca e Neco estanham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da “Vizinha da Sétima Casa”, Helena. Chico instrui as crianças a pararem de suposições sobre a vizinha. Maria Cecília e Tobias voltam pra casa e se deparam com as mudanças feitas por Eduarda, que colocou suas fotos espalhadas pelo apartamento. Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis. Mili diz para Maria que o “Fantasma” saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Rafa diz para Janjão, Tatu e André que sabe que foram eles que armaram pra ele se desentender com Bel. O garoto diz para eles aparecerem na sala de teatro se tiverem coragem. Cícero diz que Eduarda pediu demissão do bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Cícero presenteia Shirley, que está se sentindo triste por brigar injustamente com Eduarda, com um anel de compromisso. Na sala de teatro da escola, que está vazia, os meninos usam um invento de Samuca, que faz com que os meninos encrenqueiros adormeçam.