Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “A Viagem”: 13/05/2021 a 15/05/2021

Matéria publicada em

Antônio Fagundes e Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 13/05/2021: Carmem conta tudo o que aconteceu na casa de Adonai para Lisa. Ela assume que ficou horrorizada e que preferia que ele tivesse morrido. Cininha e Tibério vão consolar o Mascarado. Cininha pede perdão a ele por ter contado a verdade a Carmem. Lisa impede que o Mascarado vá embora da vila. Lisa pede para ver o rosto de Mascarado. Espíritos de Luz tentam salvar Alexandre, mas ele é arredio. Andrezza e Raul passam a noite juntos. Téo regride no tratamento, e o psiquiatra proíbe visitas. Josefa reencontra Hélio e conta que ele é o pai de Téo. Diná vai até a casa de Ismael com Mauro e um segurança. Ela propõe a Ismael que desista de levar Bia para Europa, caso contrário, mostrará um dossiê que tem contra ele. Ismael fica furioso e promete vingança. Bia escuta toda a conversa.

CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 14/05/2021: Bia lê o dossiê, liga para Tato e foge de casa. Diná garante a Estella que Bia não irá mais viajar com o pai. O psiquiatra acha melhor Hélio não conhecer Téo agora. Bia mostra o dossiê a Tato, que ri da garota. Tato diz a ela que já sabia de tudo. Ele vai embora e deixa Bia sozinha. Depois, Alexandre tenta se comunicar com Bia. Diná se despede da mãe e da filha para viajar. Raul vai até o aeroporto se despedir da mulher e da irmã. Mais tarde, Andrezza liga para Raul, dizendo que houve uma pane e Diná passou mal, e foi levada para o hospital. Estella pressente que Diná não está bem. No hospital, Raul diz a Andrezza que se sente culpado pelo que houve com a irmã. Maroca visita Diná. Bia chega até uma praia e um homem se aproxima dela e tenta agarrá-la.

CAPÍTULO 126: SÁBADO: 15/05/2021: Igor salva Bia e a leva para sua casa. Diná diz a Maroca que, assim que fizer os exames, vai para casa. Raul discute com Guiomar mais uma vez. Ismael diz a Regina que precisam se esconder em Itatiaia. Moradores da vila hostilizam Carmem por causa do Mascarado. Estella culpa Raul pelo que houve com a irmã. Ela diz que se acontecer alguma coisa com Diná, não o perdoará. Diná sonha com Otávio e pede que ele venha buscá-la. Otávio vê Diná no hospital. Agenor conta a Fátima que era ele quem mandava as rosas. O médico de Téo autoriza Lisa vê-lo. Igor não gosta de ver que Bia arrumou sua casa. Lisa fica angustiada ao perceber que Alexandre influencia Téo, no hospital.