Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Amores Verdadeiros”: 20/04/2021 a 23/04/2021

Matéria publicada em

Eiza González (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 052: TERÇA-FEIRA: 20/04/2021: Nikki começa a brincar e manda Francisco ser o único a levá-la para casa. Lá, a jovem tenta beijar o guarda-costas e nisso, Nelson entra e fica furioso porque Kendra já havia avisado que algo estava acontecendo entre sua filha e a funcionária. Enquanto isso, Aguiar se oferece como modelo para Vitoria pintar e uma coisa leva a outra e o guarda-costas acaba posando sem camisa. Mais tarde, Nikki desce ao quarto de Gusmão para continuar a festa. Este por último, na tentativa de diminuir a embriaguez, a coloca no chuveiro com água fria e ambas acabam se beijando embaixo d’água. Por outro lado, Salviano confessa seu interesse para Beatriz e, com isso, Kendra liga para exigir que ele a veja. A irmã de Gusmão percebe e decide se distanciar. Enquanto isso, Gusmão pensa sobre o que está fazendo para Nikki. Quando ele a manda para seu quarto, Poliana sai e os vê prestes a se beijar. Isso deixa a jovem decepcionada e decide ir embora. Felizmente Tomasia e Jean Marie a impedem. Por outro lado, quando Salviano vai à casa de Kendra, ela pede que ele a engravide para que ela possa amarrar Nelson. O guarda-costas a rejeita e confessa que já se apaixonou por outra mulher.

CAPÍTULO 053: QUARTA-FEIRA: 21/04/2021: Depois, Nelson confronta Vitoria e conta a ela o que aconteceu à noite com Nikki. Ao contar sobre sua filha, Vitoria ouve as piores coisas que alguém já disse a ela. Tudo acaba quando Nikki diz a ela que sua vida está uma merda e a empresária chega ao limite e dá um tapa na filha. Enquanto isso, Adriana consegue, graças ao padrinho, a orientação de Paula e a confronta. Infelizmente Paula não sabe nada sobre Lúcia, a filha que Aníbal tirou dela. Depois de visitar Paula em seu apartamento, Adriana vai direto para a casa da irmã para contar sobre o encontro delas, por sua vez, Paula consegue armar um escândalo com Aníbal na empresa e reclama que Adriana entrou em sua casa. A senhora ameaça fazer o mesmo com ele e avisa que agora ela vai para sua mansão. Enquanto isso, Nikki finge ir ao psiquiatra sobre sua anorexia, mas na verdade está na casa de Kendra. Lá, os duas conversam sobre a amante de Nelson e Nikki o deixa saber que um homem nunca se casa com sua amante. Por outro lado, Aguiar vai encontrar uma velha amiga que lê os caracóis para ele e lhe garante que está se apaixonando por outra mulher. Ela também lhe garante que terá um filho homem com a mulher que é dona de seu coração.

CAPÍTULO 054: QUINTA-FEIRA: 22/04/2021: Mais tarde, Leonardo chega na empresa e maltrata Beatriz, Salviano e Aníbal o veem e o homem o expulsa da empresa, vetando-o para sempre. Salviano remove o homem furioso à força e o ameaça fazer algo com ele se ele procurar por Beatriz novamente. Por outro lado, Cristina e Paula falam sobre as aulas de piano de Nikki. Nisso, Cristina se vira para a avenida e vê o anúncio espetacular que seu marido fez para Vitoria. Por outro lado, Paula volta para sua casa e lá encontra Aníbal. O empresário pede que ele se sente para ouvir a história do bebê de Adriana. Aníbal confessa que entregou o recém-nascido ao médico que atendeu o parto e que fez de tudo para manter Vicente (o pai do bebê) longe da filha. Essa confissão deixa Paula muito chateada e garante ao empresário que esta é a coisa mais monstruosa que ele já ouviu. Nikki confronta seu pai e pede a ele para contar a verdade se ele não quiser perdê-la para sempre. Ela também lhe dá um ultimato e exige que ele termine o romance. O empresário aceita, mas volta imediatamente para as redes da modelo.

CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 23/04/2021: Enquanto isso, Vitoria recebe um telefonema de suas amigas que acabaram de voltar da Europa e concorda em se encontrar com elas. Chegando lá, as duas ficam de olho em Aguiar e pegam emprestado com a amiga. Cristina fica muito animada com a nova carreira do marido. Após acalorada discussão com Aníbal, Paula cumpre sua promessa e aparece na casa de Balvanera para dar aulas a Nikki. Felizmente, seu amante não a vê, mas seu filho sim. Gusmão fica chocado ao ver sua mãe ali e imediatamente pede a Nikki um favor especial para expulsá-la. A jovem tenta realizar o desejo de seu guarda-costas, mas é impossível, pois Paula se apega a ensiná-la. Mais tarde, Nikki vai a Gusmão e exige que ele diga a ela por que ele insistiu neste assunto. Francisco confessa toda a verdade sobre Paula. Por outro lado, Joselyn, amiga de Vitoria, convence Aguiar a ser seu guarda-costas durante a noite. A senhora o leva a uma exposição de arte, mas Vitoria não aguenta o ciúme e os segue. Lá, ela vê Aguiar beija sua amiga sem saber que foi ela quem o obrigou. Enquanto isso, Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama. Mais tarde, Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência.