Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “O Salvador da Pátria”: 15/04/2021 a 17/04/2021

Matéria publicada em

Lima Duarte (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 004: QUINTA-FEIRA: 15/04/2021: Sebastião diz a Juca que o mata se ele fizer mais alguma coisa. Camila diz à mãe que nada aconteceu. Paulo pede demissão. Camila pede a ele para ficar o diz que quem vai embora é ela. Juca diz que vai denunciar um casamento de araque. Gilda fala de Juca com o Padre Elísio. Camila diz à mãe que vai passar um mês na Argentina. O Padre pede a Juca para parar com suas acusações, Juca diz a Tomaz que vai a São Paulo. Sassá o Marlene se casam. Severo a espera em casa. Eles se beijam o Sassá sai discretamente.

CAPÍTULO 005: SEXTA-FEIRA: 16/04/2021: Rafaela procura o pai no clube e na fábrica mas não o encontra. Em casa, depois, diz a ele e Gilda que seria melhor eles se separarem. Camila chega a São Paulo o encontra Juca Pirama. Ele a convida para tomar um drinque e depois pede a ela para adiar seu vôo para Ouro Verde. Juca pega corri o irmão duas malas que ele trouxe de La Paz. Ciro conversa com Clotilde sobre as aulas de Sassá Mutema. Marina liga para Paulo e pergunta por Camila. Um homem pega as malas com Juca e lhe paga pela cocaína.

CAPÍTULO 006: SÁBADO: 17/04/2021: Gilda combina com Severo que vai dizer a todos que ele viajou. Juca dorme com Camila. Bárbara conhece Severo, que fica impressionado com ela. Clotilde aceita dar aulas particulares a Sassá. Juca pede a João para trazer mais duas malas. Rafaela diz à mãe que sabe onde o pai vai e que quer chegar antes dele. Severo vai ao clube e encontra Bárbara, Rafaela vai à casa de Marlene e fica à espera do pai. Severo sai. Bárbara vai atrás dele e diz que quer se despedir. Zenóbio diz a Juca que João pode ser preso.