Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Floribella”: 14/04/2021 a 17/04/2021

Matéria publicada em

Mariah de Moraes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 153: QUARTA-FEIRA: 14/04/2021: Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo. Delfina enche Bruna de trabalho com a grife que está representando. Mais tarde, Delfina causa mais confusão ao acusar Flor de ter roubado um objeto de arte do escritório de Fred. Flor fica brava com a acusação e resolve investigar o sumiço do objeto. Moniquinha e Bruna resolvem pedir ajuda de Adriano para cumprir com as tarefas que Delfina passou para Bruna. Juju aparece na Travessa dos Beijos e revela a Betinho que ela é a Foquinha Companheira da Internet. Marta também aparece e revela que ela é a Foquinha Companheira. As duas começam a discutir, puxando Betinho de um lado para outro. Nervoso e indeciso, ele decide não ficar com nenhuma delas. Flor, JP, Joca, Renatinha e Willie Jean começam as investigações sobre o roubo do objeto de arte. Guto sugere a Moniquinha, Bruna e Adriano fazerem um catálogo com Flor como modelo da grife que Delfina representa. Fred flagra Flor tentando reconstituir o roubo na mansão e fica intrigado.

CAPÍTULO 154: QUINTA-FEIRA: 15/04/2021: Fred aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina. Joca planeja fugir de casa só para chamar a atenção de todos. Malva e Delfina não saem do quarto para o café da manhã, e todos já comemoram o fato de que as duas vão embora da mansão depois do casamento de Malva com Vladislau. Moniquinha, Bruna e Adriano convidam Flor para ser modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Rosa procura Adriano na mansão e pede para ele cuidar de Ramiro, o filho dela, por algumas horas. Pacheco vai à mansão preparado para impedir Malva de se casar com Vladislau, mas ela o convence de que é melhor que ela se case, assim poderá ficar com a herança do milionário. Joca e Ramiro brigam por causa de um jogo, e Helga briga com os dois. Flor posa para o catálogo de moda vestindo vários modelos diferentes. Vladislau chega à mansão para levar Malva para uma de suas propriedades no campo, onde acontecerá o casamento.

CAPÍTULO 155: SEXTA-FEIRA: 16/04/2021: Malva, Vladislau e Delfina viajam para a fazenda onde será o casamento. Fred e Flor também levam as crianças para a propriedade no campo. No casamento, todos aguardam Malva, que custa a chegar. Vladislau aguarda já no altar ansioso. Malva fala para Delfina que quer que todos esperem muito, porque o atraso de um noiva é sempre elegante. Gerard tenta explicar mais uma vez para Helga que foi o professor Hans quem lhe ensinou alemão errado quando ele tentou fazer-lhe uma declaração de amor. Helga então explica que o tal professor de alemão é maluco, que sempre foi apaixonado por ela e por isso ensinou tudo errado para ele. No casamento, Malva se atrasa tanto que alguns convidados começam a ir embora. Quando ela finalmente aparece, começa a cerimônia. Mesmo depois de todas as maldades da mãe, Sofia se emociona ao vê-la no altar. Seguindo as orientações do padre, Malva é a primeira a dizer “sim” na cerimônia. No momento em que a pergunta é feita para Vladislau, ele não fala nada, deixando todos apreensivos.

CAPÍTULO 156: SÁBADO: 17/04/2021: No momento de dizer “sim” no casamento, Vladislau passa mal, cai duro no chão e acaba morrendo. Malva se desespera com o acontecimento porque o milionário morre sem dizer que aceita se casar com ela. Todos se assustam, e Frederico chama um médico, mas já é tarde e não dá mais para salvar o ricaço. Malva discute com o padre exigindo que ele confirme o matrimônio entre o casal. O religioso não cede aos pedidos dela e diz que não houve casamento com Vladislau.