Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 31/03/2021 a 02/04/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 098: QUARTA-FEIRA: 31/03/2021: Victoria terá que travar uma grande batalha contra o câncer de mama. Antonieta visita a amiga no hospital, Antonieta chora ao ver a amiga hospitalizada e pede que ela se recupere logo. Osvaldo apoia Maximiliano, pois sempre o considerará seu filho. Bernarda diz a João Paulo que está disposta a mudar, mas o religioso não acredita. Depois de detectar o câncer que se manifesta em Victoria, o médico recomenda que ela faça radioterapia e quimioterapia. Victoria chora inconsolável. Pepino diz a Maria Desamparada que eles não estão prontos para desfilar. Bernarda pede ao Padre João Paulo que depois de ter cumprido o que ele pediu a ela, agora ele deve interceder por ela. Antonieta implora a Vitória para que se recupere, já que não pode deixar esta vida sem ter encontrado sua filha Maria. Osvaldo pergunta a Maximiliano o que fará depois de saber se os testes de DNA feitos no pequeno Osvaldo confirme que o menino seja de Guilherme, Maximiliano pondera a questão. Cruz apresenta sua música em um programa amador. Bernarda planeja destruir Victoria, pois acredita que está cada vez mais perto de saber a verdade. Vitoria avisa Padre João Paulo que Bernarda não precisará morrer para encontrar o inferno. João Paulo fica surpreso com o aviso de Victoria.

CAPÍTULO 099: QUINTA-FEIRA: 01/04/2021: Bernarda confessa a João Paulo que disse a Vitoria quem é sua filha estava sob efeito de sedativos. João Paulo fica furioso ao saber da confissão. Antonieta repreende Pepino por não fazer o seu trabalho a tempo. Leandra brinda a Guilherme ao garantir que Bernarda está interessado em sua história. Osvaldo, sem saber o que foi feito a Vitória no hospital, pergunta a ela que tipo de operação misteriosa foi realizada, Vitória não sabe o que dizer. Bernarda fica furiosa ao ver Maria Desamparada. A polícia procura Helena na Casa Bernarda e a prende. Bernarda expulsa Maria Desamparada e não quer mais vê-la. Bernarda dá um depoimento para Helena já que haverá mais uma modelo na passarela e é Leandra. Começa a passarela entre a Casa Bernarda e a Casa Victoria. Helena não brilha no palco e Bernarda se envergonha, enquanto Maria Desamparada veste o que está vestindo e sua presença deslumbra os convidados. Maximiliano fica impressionado com a beleza de Maria Desamparada e a aplaude. Osvaldo recomenda que Maximiliano tenha muito cuidado com Leandra, porque ela poderia enganá-lo. Maria Desamparada avisa Bernarda que nunca mais terá o pequeno João Paulo nos braços. Bernarda rouba o pequeno Joao Paulo e promete encaminhá-lo ao sacerdócio.

CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 02/04/2021: Bernarda pede a uma estranha mulher para cuidar do pequeno João Paulo. Maximiliano confessa a Maria Desamparada que o pequeno Osvaldo não é seu filho biológico. Maria se surpreende com a confissão. Maximiliano e Guilherme se encontram. Max garante a Guilherme que ele não é seu sangue. Guilherme e Helena se encontram, ele diz a ela para nunca mais tocá-lo com as mãos porque ele está com nojo de vê-la. Milagre percebe que o pequeno João Paulo não está em seu berço. Maximiliano informa a Maria Desamparada que seu filho desapareceu. Maria chora inconsolável. Fausto ouve a mãe de Helena falando sobre o assassinato que sua filha cometeu com Linda. Vicente chega ao corpo de bombeiros e está pronto para tudo para se tornar um homem heroico. Padilha diz a Bernarda que Maria é filha de Victoria. Bernarda diz a Padilha que não sabe nada do passado. Helena olha para todos com ressentimento e jura que eles vão pagar por cada uma de suas traições. Maria Desamparada chega ao bairro e reclama o paradeiro de seu filho a Milagre.