Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008”: 31/03/2021 a 02/04/2021

Matéria publicada em

Rafael Almeida e Sophie Charlotte (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 138: QUARTA-FEIRA: 31/03/2021: Yasmin repreende Débora por inventar uma mentira que poderá fazer com que Angelina seja presa. Débora discute com Yasmin. Adriano e Béatrice suspendem Débora. Gustavo informa a Daisy que pretende arrumar um emprego. A alergia de Gustavinho piora por estar morando em um quarto úmido. Gustavo convida Angelina para se mudar para a casa dele. Daisy fica atormentada com as inúmeras contas que chegam para pagar. Angelina aceita morar na casa de Gustavo. Daisy pede desculpas em público pela ofensa que fez a Rita. Os amigos pedem desculpas a Angelina por terem duvidado dela. Peralta e Tony decidem se tornar sócios. Angelina abraça Chiara e Domingas. Felipa diz a Débora que será sua melhor amiga. Joaquim diz a Rita que poderá interferir caso Angelina tenha problemas com Daisy. Tony se decepciona ao ver que a idéia empresarial de Peralta é vender algodão-doce. Tony permite que as garotas levem algodão-doce sem pagar. Angelina agradece a Yasmin por revelar a verdade sobre o acidente. Angelina se despede de Rita. Os amigos fazem uma festa para Angelina e Gustavo. Peralta repreende Tony pelo prejuízo no negócio. Débora deseja amargura e sofrimento a Angelina e Gustavo. A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Gustavo diz a Daisy que o apartamento também é de Joaquim e ela recua. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Felipa elogia Yasmin quando ela termina de gravar sua nova música em um CD para entregar a uma gravadora. Débora ouve. Gustavo diz a Daisy que não a perdoará se implicar com Angelina. Débora decide registrar a música de Yasmin em seu nome. Peralta compra uma carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e mente que está ajudando uma ONG. Gustavo não se conforma em ver Angelina com um uniforme de empregada trabalhando no jantar. Gordofredo mostra a Andréas alguns de seus desenhos. Andréas incentiva Gordofredo a pichar o muro do colégio. Tony resolve não entregar os jornais para se divertir. Peralta não gosta. Yasmin vibra ao receber um convite da gravadora para apresentar a música. Daisy diz a uma convidada que Gustavinho é o filho da empregada. Peralta e Tony voltam da balada e percebem que os jornais foram roubados. Angelina tira o uniforme de empregada e afirma para todos os convidados que está cansada da arrogância de Daisy.

CAPÍTULO 139: QUINTA-FEIRA: 01/04/2021: Os convidados se despedem de Daisy, constrangidos. Gustavo exige explicações de Daisy. A turma do colégio vê a pichação, que faz referência ao diretor e aos alunos. Angelina ajuda nos serviços domésticos, a pedido de Daisy. Tony conta a Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel afirma para Daisy que descobriu que ela fez o jantar para tirar dinheiro das amigas milionárias. Daniel propõe a Daisy que os dois façam um novo jantar beneficente. Yasmin recebe um telefonema da gravadora para assinar contrato. Tony inaugura o estúdio de tatuagem. Tony fica nervoso ao tatuar uma menina e confessa a Peralta que desenha muito mal. Angelina mente para Rita que a relação com Daisy vai bem. Gustavo procura emprego como vendedor de loja. Chiara e Bodão pedem para Tony fazer uma tatuagem. Peralta fica preocupado com a reação da turma. Angelina deixa Gustavinho no quarto de Daisy para pegar um termômetro. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Yasmin conta a Felipa que a gravadora pensa em lançar a música no programa da Mafalda. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados ao ver as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Daisy fechou o quarto com Gustavinho dentro. Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede. Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. O dono da loja contrata Gustavo. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.

CAPÍTULO 140: SEXTA-FEIRA: 02/04/2021: Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda. Chiara e Bodão se assustam quando Tony avisa que Gordofredo vai concluir a tatuagem. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou a música dela. Daisy avisa a Gustavo e Angelina que vai passar um tempo em Mato Grosso. Débora mostra o registro que fez da música em seu nome. A gravadora rompe o contrato com Yasmin. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram a nova vida no apartamento. Peralta diz a Andréas que ele não deve estragar a nova chance que está tendo para se enturmar. A turma se diverte. Bruno chega no colégio, apoiado em uma bengala. Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andreas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira que Caju leva para a aula. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andreas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andreas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.