Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Amores Verdadeiros”: 31/03/2021 a 02/04/2021

Matéria publicada em

Eiza González (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 038: QUARTA-FEIRA: 31/03/2021: Por outro lado, Adriana decide voltar ao lugar onde a viu sofrer, a fazenda, onde Aníbal a escondeu para que ninguém soubesse de sua gravidez. Enquanto isso, Felipe vai visitar Paula e lá ela avisa que o resto da vida vai passar na tentativa de reaver o filho. No dia seguinte, Vitória e Aguiar voltam da “viagem”. A empresária imediatamente vai até Nikki para dizer a ela que como punição pelo que fez, ela vai passar um tempo na fazenda com Gusmão. Cristina afirma a suposta viagem ao marido quando Vitória a interrompe, exigindo que ele pare com seus ciúmes. Cristina fica histérica exigindo do marido o golpe que ele traz no pescoço, mas Vitória entra e a detém. Depois, a esposa do guarda-costas vai fazer a comida, já que Jean Marie está indisposto. Na busca pelo armário da casa, Cristina se depara com a oficina de Vitória e descobre a pintura de Aguiar. Ela imediatamente o reclama, mas Tomasia entra e se culpa. Na fazenda, Gusmão e Nikki chegam sem saber que Adriana está lá. Durante uma excursão de rotina, o guarda-costas encontra a senhora e imediatamente pergunta quem ela é.

CAPÍTULO 039: QUINTA-FEIRA: 01/04/2021: Adriana finge ser neta dos cuidadores e pede a Francisco que não diga nada para Nikki. Por causa disso, a senhora sai da fazenda no mesmo dia. Mais tarde, Adriana vai ao panteão visitar o túmulo vazio da filha e pede a um trabalhador para abri-lo, mas ele se recusa. Enquanto isso, Aníbal conversa com Antônio sobre tudo que ele fez quando suas filhas eram pequenas. O empresário não mostra uma gota de arrependimento. Por outro lado, Nikki e Gusmão parecem estar em lua de mel na fazenda e passam um excelente momento juntos. Adriana volta para o hotel quando sofre um grave acidente de carro. Vitória recebe um telefonema da Cruz Vermelha informando que sua irmã está em estado grave. Surpresa, a empresária vai até a Cruz Vermelha e de lá liga para o pai. Enquanto tudo isso acontece, Beatriz e Salviano estão na empresa. Os dois se lembram da noite em que se conheceram e depois, ele mandou flores para ela. Na fazenda Balvanera, a tempestade prega uma peça em Gusmão e Nikki, pois, como a jovem tem medo do escuro, decide dormir com seu guarda-costas.

CAPÍTULO 040: SEXTA-FEIRA: 02/04/2021: Por outro lado, em Meta Imagen, Aguiar e Vitória jantam pizza. Enquanto isso, no escritório de Nelson, Kendra lhe faz um strip-tease. Por outro lado, Beatriz liga para Guille, mas Leonardo não conta com o pretexto de que ele já adormeceu. Mais tarde, o playboy conta ao filho que sua mãe já se esqueceu deles. Por outro lado, durante o jantar com Paula, Beatriz e sua mãe recebem Felipe, que confessa que vai se reabilitar do jogo e quer voltar para a mãe de seus filhos. Enquanto isso, na empresa, Vitoria vai encontrar Nelson em seu escritório e o vê dormindo com Kendra. A senhora fica arrasada e pede a Aguiar que a leve embora. O fazendeiro decide levá-la para casa, pois sua família não está lá. Enquanto isso, Gusmão e Nikki são levados pela escuridão e começam a se beijar. Quando eles estão prestes a ir mais longe, a luz retorna e ambos reconsideram. Mais tarde, como sempre, Nikki faz com que Francisco veja que isso não significa nada para ela e decide voltar imediatamente para a capital. A jovem confessa ao guarda-costas que decidiu ir viver para a Europa. Por outro lado, Vitória passa a noite no departamento de Aguiar e pela manhã, Paula e Beatriz a encontram deitada na cama dormindo pacificamente. Mais tarde, a empresária envia seu guarda-costas à casa de uma amiga para comprar roupas. Ela está disposta a não ir para casa. Enquanto isso, na empresa, Gusmão exige que sua irmã renuncie e a puxa pelo braço para levá-la ao departamento de recursos humanos. Com isso, Salviano aparece e os dois guarda-costas brigam. Após a altercação em Meta Imagen, Francisco interroga a irmã sobre a relação dela com Salviano.