Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 16/03/2021 a 19/03/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 087: TERÇA-FEIRA: 16/03/2021: Osvaldo, deitado em uma cama de hospital, pede a Victoria que se ele conseguir se recuperar da bala, dê-lhe a oportunidade de mostrar-lhe todo o seu amor e paixão. Bernarda visita Maria Desamparada no bairro. Maria reclama porque sempre se recusou a dizer quem eram seus verdadeiros pais. A operação do Osvaldo é complicada, os médicos começam a dar choques elétricos porque ele sofre uma parada cardíaca. Leandra visita Guilherme para cobrar uma conta que estava pendente há vários anos. Bernarda é sincera com Maria Desamparada e confessa que a aceitaria em sua família se não fosse filha de uma cobra e de uma mulher má. Leandra confessa a Guilherme que no passado ela matou seu amante. Bernarda tenta levar o filho de Maria Desamparada e Maximiliano.

CAPÍTULO 088: QUARTA-FEIRA: 17/03/2021: Quase em estado de agonia, Osvaldo manda Maximiliano esquecer Leandra, sua verdadeira mãe. Max chora desesperadamente. Leandra diz a Guilherme que seu amor por Osvaldo ficou no passado. Guilherme garante que nunca a esqueceu e eles têm um encontro apaixonado. Bernarda confessa a João Paulo que foi ela quem atropelou Vitoria há muitos anos e também a fez perder a filha. João Paulo está paralisado pelas confissões de Bernarda. Maximiliano corre para os braços de Maria Desamparada para lhe dizer que precisa urgentemente de Helena para assinar seu divórcio para que ele possa se casar com ela. Bernarda trama um novo plano contra Maria Desamparada e Maximiliano e pede a Helena que ligue para Max e siga suas instruções.

CAPÍTULO 089: QUINTA-FEIRA: 19/03/2021: João Paulo pede a Maria uma oportunidade para reparar todos os danos que sofreu no passado. O amor de Cruz por Fernanda é cada vez mais intenso, por isso, ele a pede para ser sua namorada. Fernanda se surpreende ao ouvir essa confissão. Maximiliano é interceptado nos trilhos do trem por dois carros, deixando-o em uma situação muito perigosa, pois a ferrovia está prestes a atropelar ele e seu filho. Maria Desamparada e Naty iniciam a reforma do quarto do pequeno João Paulo, pois ambas querem mostrar a todos que podem manter o bebê em um lugar decente. Vitoria conversa com Antonieta e diz a ela que perdoará de todo o coração as infidelidades do passado de Osvaldo. Maria Desamparada conversa com João Paulo e censura que sua verdadeira mãe não a tenha procurado como ele fez. João Paulo garante que sua mãe a procurou por muito tempo. Maria Desamparada perdoa João Paulo e pede que ele nunca a deixe.

CAPÍTULO 090: SEXTA-FEIRA: 19/03/2021: Com um grande beijo de amor, Vitoria perdoa Osvaldo todos os erros que cometeu no passado. Maria Desamparada recebe de João Paulo como presente um crucifixo que sua mãe lhe deixou anos atrás. Em um shopping, Helena observa na televisão a imagem de Maria Desamparada anunciando uma importante marca de perfumes e fica furiosa. Um médico anuncia a Maximiliano que Helena enlouqueceu. Maximiliano fica pasmo com a notícia. Maria Desamparada informa a João Paulo que voltará com Maximiliano. João Paulo se surpreende com a notícia. No hospital onde Osvaldo está internado, Leandra se apresenta a Vitoria como a legítima esposa de Osvaldo. Maximiliano se surpreende ao ver sua verdadeira mãe. Vitória afirma que Osvaldo foi enganou por muito tempo em relação à mãe de Maximiliano. Com lágrimas nos olhos, Leandra diz a Maximiliano que ela precisa saber a verdade sobre seu passado.