Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Amores Verdadeiros”: 16/03/2021 a 19/03/2021

Matéria publicada em

Eiza González (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 027: TERÇA-FEIRA: 16/03/2021: Enquanto Cristina fala com Victoria sobre sua “pequena cena” do dia anterior, Nikki fica inconsciente no chão pelo golpe que Liliana acidentalmente deu nela (querendo). Gusmão a cura e cuida dela fazendo com que se aproximem cada vez mais. Lucinda pede demissão, pois Odette oferece a ela mais salário. Cristina escuta tudo e pede que Vitória dê o cargo a Beatriz e a senhora concorda. Na mansão, Liliana procura Nikki para se desculpar e novamente a jovem mimada, a humilha obrigando-a a se ajoelhar. Enquanto isso, Aníbal vai falar com Espanto para tentar obter informações sobre o mentor do sequestro de Nikki, mas ele não consegue nada. À noite, Victoria e Aguiar se encontram na piscina. O guarda-costas convence sua chefe a entrar e lá, ele a ajuda a flutuar. O que o casal não sabe é que Salviano e Liliana estão observando toda a cena. Ao confrontar seu pai, ele reage muito mal e esclarece a situação para sua filha. Depois, Cristina conversa com Paula e é quando chega Aníbal. Quando deixados sozinhos, o casal discute fortemente porque o homem não quer dar a ele o lugar que Paula acha que ele merece e Paula expulsa Aníbal de sua casa. Enquanto isso, Nikki e Gúsmão deixam o clube. Os odiosos amigos da garota querem embebedar o guarda-costas, mas ele não bebe álcool e um deles decide colocar algo em sua bebida para “animá-lo”. Mais tarde, Nikki procura por “Gúsmão” e o vê agarrando sua amiga Nadila (é por causa da droga que ele colocou em sua bebida). Isso a deixa arrasada e ela decide ir com um cara. Quando Gúsmão vê, ele nem consegue alcançá-la por causa da altura que está. Por outro lado, Espanto liga para Kendra para avisar que, se não melhorarem a oferta de Aníbal de sair da cadeia, ele vai delatá-los. Aguiar conta à esposa sobre o episódio na piscina, mas ela arma para ele outra pequena cena e dá um tapa nele.

CAPÍTULO 028: QUARTA-FEIRA: 17/03/2021: Aguiar conversa com a esposa e conta o que aconteceu na piscina com Vitória, mas Cristina fala para ele não voltar para casa e ficar com Vitória na mansão. Por outro lado, Nikki chega em casa sozinha e deixa Gúsmão na toca drogado e desorientado. Ao perceber o que está acontecendo, o guarda-costas sai do local “da melhor maneira possível” e chega ao casarão totalmente perdido. Enquanto isso, Kendra chega para salvar Salviano na oficina de Vitoria. Lá, o casal concorda que a modelo fará com que Nelson e Vitoria se separem para se tornar a Sra. Brisa e assim ficar com todo o dinheiro. Para realizar seu plano, Salviano pega as chaves da oficina e as deixa nas mãos de Nelson, mas não antes de colocar na cabeça a ideia de verificar. Nikki procura Gúsmão e quando ele a confronta por drogá-lo, ela diz que ninguém vai acreditar nele e vai embora. Mais tarde, Paula chega ao limite com Aníbal ao saber que Beatriz agora vai trabalhar na Metaimagen. Quando ela se encontrar com o homem, ela protesta fortemente e Cristina ouve lá fora. Por outro lado, Navila, amiga de Nikki chega na mansão e vai para o quarto de Gusmão, a jovem está em cima do guarda-costas quando Nikki os descobre. Nelson monta um cenário tremendo para Vitoria e descobre o desenho de Aguiar e exige que ela demita o guarda-costas naquele momento. Quando Vitoria vai entregar o acordo a José Aguiar, Salviano intervém em seu nome e faz Nelson reconsiderar sua decisão.

CAPÍTULO 029: QUINTA-FEIRA: 19/03/2021: Depois que Nelson exige que sua esposa demita Aguiar, ela vai lhe dar o troco. O guarda-costas está confuso e nem sabe o que está acontecendo. Vitoria agradece em um choro tremendo por tudo o que ele fez por ela. Quando Aguiar pergunta os motivos de sua demissão, ela fica constrangida e não diz nada. Paula confessa a Cristina que na verdade é amante de Aníbal, pois, apesar de viúva, a relação deles sempre foi secreta. Enquanto isso, Vitoria se refugia em seu pai e conta a ele o que aconteceu com Aguiar. Nesse momento, o guarda-costas vem se despedir e Aníbal o impede, devolvendo-lhe o emprego. Mais tarde, o empresário confronta Nelson e exige que ele respeite Vitoria, ele também aproveita para lembrar a ela que tudo o que ele tem e gosta pertence à Balvanera e não a ele. Mais tarde, Nikki e Gúsmão se encontram na cozinha e a jovem percebe que o guarda-costas cheira a perfume e o questiona. Francisco não lhe diz nada e isso a deixa furiosa. Enquanto isso, Navila procura nos pertences de Gúsmão e encontra uma certidão de casamento. Por outro lado, Kendra pede a Nelson para se encontrar e ele concorda, embora tenha um noivado com Vitoria. Quando o empresário quer ir embora, a modelo o droga. Nikki ao saber que seu guarda-costas guarda um grande segredo, decide verificar se Gusmão é realmente casado. Ela começa a procurar e quando está mexendo em suas coisas, ele a surpreende. A jovem se esconde no banheiro e Gúsmão entra. Navila, para ficar com o guarda-costas, se dispõe a fazê-lo fugir e decide trancá-lo no banheiro junto com a amiga. O casal briga, mas acaba se beijando. Vitoria vai para a reunião sozinha, já que Nelson não vai. No caminho, ela fura o pneu e quando Vitória sai para ajudar Aguiar, seu vestido ficou preso na caminhonete e ela ficou nua na rua.

CAPÍTULO 030: SEXTA-FEIRA: 19/03/2021: Após o incidente com o vestido de Vitória, Aguiar decide emprestar sua camisa a ela, pois não consegue se cobrir. Ambos voltam para a mansão e quando Cristina os vê a bomba explode ainda mais. A mulher reclama veementemente da situação em que chegam e não acredita que tenham furado. Enquanto isso, Nelson acorda na casa de Kendra e, com pressa, vai para casa para ver que desculpa inventa. Nelson vendo sua esposa com a camisa de guarda-costas e Cristina enfurecendo-se, ele reclama com Vitória e eles discutem novamente. Por outro lado, Kendra pede a Salviano que impeça os casais de se reconciliarem, mas já é tarde, Aguiar convence Cristina a acreditar nele. Enquanto isso, Gusmão e Poliana vão a um bar cantar e isso deixa Nikki e Nabila com ciúmes. Nelson pede a Salviano que estrague a noite de Aguiar com Cristina e ele consegue. Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem. Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.