Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 24/02/2021 a 26/02/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 24/02/2021: Helena acorda após a cirurgia que realizaram e Maximiliano vem procurá-la, ela o acusa de querer se livrar do bebê e dela, porém, o bebê está entre a vida e a morte em uma incubadora. Maximiliano conversa com Osvaldo e garante que está desesperado, pois está perdendo tudo o que lhe importa na vida, nesse momento chega Cruz e avisa que María Desamparada fugiu com Alonso, Maximiliano pede a Cruz a favor de prender María Desamparada e ele pede em seu nome que não vá com Alonso. Cruz dirige-se para a casa de María Desamparada, mas sem sucesso, pois não consegue detê-la ao chegar ao apartamento de María Desamparada, ela já havia partido. Mais tarde, Bernarda zomba do sofrimento de Victoria e diz que ela deve amar Maria, porque ela se parece muito com ela. Vitória reclama de Osvaldo por não ter contado a ela que María Desamparada estava grávida de Maximiliano, nesse momento Maximiliano chega arrasado com seus pais e conta que María Desamparada saiu com seu filho.

CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 25/02/2021: Vitória pega Maximiliano pelos braços e garante que não vai deixar María Desamparada o afasta de seu filho, diz que irá procurá-la. Enquanto isso, a mãe de Helena vai vê-la em seu quarto e lhe dá a terrível notícia de que ela nunca mais será mãe. Osvaldo entra no quarto do hospital enfurecido e confronta Helena e pergunta se é verdade que o bebê que ele teve é ??de Guillherme e não de Maximiliano, Helena não sabe o que dizer. Alonso confessa a María Desamparada que está apaixonado por ela. Maximiliano está ao lado de seu suposto filho, entre a vida e a morte. Helena chantageia Osvaldo para que ele não diga a Maximiliano que o bebê que nasceu pertence a Guillherme e não a seu filho. Vitoria ouve uma conversa entre Bernarda e João Paulo onde Bernarda conta a João Paulo que quando María Desamparada descobrir sobre a relação que o unia a Vitoria, ela vai desprezar, vai tirá-lo de seu lado e ela vai até odiá-lo. Vitoria pensa que João Paulo trocou o sacerdócio por uma mulher. Guillherme aparece no hospital e Osvaldo pede que ele não conte nada a Maximiliano sobre quem é o verdadeiro pai do filho de Helena, Guillherme lhe diz que não dirá nada se Osvaldo desistir da ação.

CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 26/02/2021: Alonso se encontra a sós com María Desamparada e tenta beijá-la, ela se afasta e pergunta se ele está apaixonado por ela, Alonso diz a María Desamparada que quer ser um pai substituto da criança que está esperando. Bernarda despede Maximiliano da empresa e os outros vão com ele, Maximiliano se propõe a construir uma nova empresa do zero para destruir Bernarda, nesse momento João Paulo procura Maximiliano para lhe dizer que María Desamparada está dando à luz. Maximiliano e o padre João Paulo correm ao hospital para acompanhar María Desamparada em seu parto, no caminho Maximiliano diz a João Paulo que se ele é o pai de María Desamparada, quem é sua mãe, João Paulo não sabe o que responder. Enquanto isso, Helena descobre que María Desamparada está dando à luz e Maximiliano foi vê-la, ela com raiva quer que ela morra no parto ou que seu bebê nasça mal, nesse momento o Escorpião corre com Bernarda e lhe dá notícias de María Desamparada, Bernarda planeja algo contra María Desamparada e seu filho. Mais tarde, os desejos de Helena se realizam, pois o parto de María Desamparada se complica um pouco e quando o médico pergunta pelo pai, Alonso e Maximiliano garantem que são ambos o pai e lutam para estar ao lado de María Desamparada.