Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Laços de Família”: 24/02/2021 a 26/02/2021

Matéria publicada em

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 114: QUARTA-FEIRA: 24/02/2021: Helena tenta de todas as formas acalmá-la. Paschoal está com febre alta. Simone manda Capitu esquecer Fred e estreitar a sua relação com Orlando. Pedro insiste em saber se Helena ainda o ama, mas ela garante que tudo acabou. Ele diz de cor as cartas de amor que ela escreveu para ele. Capitu fica sem reação quando Orlando avisa que já comprou um apartamento para ela. Zeca está com problemas de grana e Miguel empresta R$ 500 para ele. Orlando promete a Capitu que vai cuidar muito bem dos pais dela. Pedro almoça com Cíntia. Camila e Edu estão muito felizes com o novo apartamento. Viriato fica sem graça quando Yvete precisa pagar a conta numa loja, porque ele não tem cheque especial. Orlando bate na porta de Capitu com flores na mão.

CAPÍTULO 115: QUINTA-FEIRA: 25/02/2021: Capitu apresenta Orlando como seu chefe. Ele bate papo com Ema. Íris quer deixar Pedro enciumado e finge estar marcando um programa com alguém. Pedro arranca o celular da mão dela. Simone fica fascinada porque Orlando vai dar um apartamento de R$ 250 mil para Capitu. Paschoal vê Orlando, passa mal e sofre lembrando-se da briga. Fred dá de cara com Orlando e Capitu. Helena pede que ele pare de sofrer. Ema gosta da possibilidade da filha se casar com o executivo. Pedro tenta impedir Íris de sair e ela pragueja, chamando-o de velho e solteiro. Os fantasmas de Aléssio e Ingrid aparecem de novo para Íris. Pedro tenta se desculpar, mas acaba dando uma bofetada em Íris, que avisa que vai comprar um apartamento. Ciça se emociona e chora ao perceber que o pai já pensa em se casar com Helena.Ciça espalha para a família que Miguel vai se casar. Paschoal cobra uma explicação de Capitu e pede que ela jamais minta. Íris se oferece para fazer a prova do vestido de Camila e Ema adora. Miguel dá uma bronca em Ciça e manda ela parar com os comentários. Acaba se comovendo quando a filha fala da própria solidão. Helena continua preocupada com as equimoses na perna da filha. Camila ameaça matar Íris ao vê-la no seu vestido de noiva. Íris promete retalhar o vestido se Camila chegar perto. A grávida passa mal; Helena e Edu acodem.Márcia está de volta e é recebida com champanhe. Maurinho é violento com Capitu, Fred a defende e Clara fica sabendo que a rival é uma garota de programa.

CAPÍTULO 116: SEXTA-FEIRA: 26/02/2021: Helena chora lembrando do passado e pela emoção do presente. Edu recebe Camila no altar. Clara olha fixamente para Capitu. Nina esperneia para ficar com o pai e a mãe fica muito impaciente. O padre encerra a cerimônia e cumprimenta o novo casal. Pedro insiste que Helena vá com ele e Miguel somente sorri. Clara agride Capitu e Fred pede desculpas. Íris provoca Pedro dançando com Fábio. Bento é apresentado à Alma. Os noivos circulam entre os convidados. Clara insiste em dançar com Fred. Orlando tira Capitu para dançar. Íris provoca Camila. Maurinho ameaça Bira com uma faca. Capitu pega o buquê da noiva, Clara arranca das mãos dela, joga no chão e anuncia no microfone que ela é uma garota de programa. Um silêncio se instaura no salão.