Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Amores Verdadeiros”: 24/02/2021 a 26/02/2021

Matéria publicada em

Eiza González (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 013: QUARTA-FEIRA: 24/02/2021: José Ângelo está a praticar tiro ao alvo com uma pistola. Vitoria aproxima-se e ele, por acidente, dispara contra ela. Com o susto, a empresária desmaia e o guarda-costas fica muito assustado. Nikki e Francisco ouvem barulho e correm para o local. Por sorte, Vitoria não sofreu ferimentos. Paula entra num elevador e reconhece Cristina e Liliana. Mais tarde, ela fala com Gilda sobre a situação e ela sugere que se faça amiga de mãe e filha, para poder controlar Anibal. José Ângelongel vê Nelson e Kendra se beijando e fica com muita pena da patroa.

CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 25/02/2021: Nelson agradece a discrição de o guarda-costas, mas José Ângelo avisa-o que Vitoria nunca lhe perdoaria uma traição. Paula visita Cristina para lhe dar as boas-vindas ao prédio e Cristina oferece-lhe tamales. Paula serve os Tamales a Anibal que se recorda que Candelaria costumava servir-lhe aquela comida típica. Paula fica cheia de ciúmes. Vitoria leva Nikki a um nutricionista, mas a jovem recusa-se a tomar as vitaminas.

CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 26/02/2021: Francisco tem dívidas de jogo e recebe um aviso de alguém que ameaça matá-lo, caso ele não pague o dinheiro que deve. Paula consegue aproximar-se de Cristina e as duas começam a tornar-se amigas. Salviano sente cada vez mais ciúmes de Kendra, mas ela diz que só o ama a ele apesar de continuar a ser amante de Nelson.