Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Flor do Caribe”: 12/01/2021 a 16/01/2021

Matéria publicada em

Bruno Gissoni e Tainá Muller (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 116: TERÇA-FEIRA: 12/01/2021: Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel e pede para ela ficar com ele. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Alaor e Donato se preocupam ao ver Candinho chorando. Hélio chega à mansão e Dionísio é frio com ele. Hélio implora para não ser demitido. Juliano não vê problema em Natália convidar Reinaldo para o casamento. Mila exalta as qualidades de Ciro. Vanessa encontra um possível perfil de Manolo na internet. Alberto pisa em Hélio. Samuel vê semelhanças entre o perfil encontrado e Manolo. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Dadá e Lino encontram Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Candinho conta para Veridiana e Maria Adília o que Dionísio lhe falou. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

CAPÍTULO 117: QUARTA-FEIRA: 13/01/2021: Dionísio tenta agarrar Maria Adília, mas ela reage Dionísio tenta agarrar Maria Adília, mas ela reage. Dionísio diz a Guiomar que a mãe de Candinho foi o único e verdadeiro amor de sua vida. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que a mesma pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio pague a dívida que tem com Dionísio. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro. Dionísio tenta agarrar Maria Adília, mas ela reage. Guiomar promete ser aliada de Maria Adília. Dionísio assume seu amor por Maria Adília. Ester consegue o celular de Manolo. Amadeu pede oficialmente Isabel em namoro. Maria Adília conversa com Veridiana sobre o encontro com Dionísio. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo. Samuel garante que Manolo irá a Vila dos Ventos. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel. Alberto coloca prazo para Hélio pagar sua dívida com Dionísio. Alberto sugere que Hélio fale diretamente com Dionísio sobre a dívida. Donato e Bibiana se emocionam ao reencontrarem Maria Adília. Lino tenta desenhar sua nova coleção. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Dionísio e Bibiana conversam sobre Hélio. Hélio deixa o resort. Carol fotografa Lino e Taís. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro.

CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 14/01/2021: Dionísio arma para se encontrar com Maria Adília Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Carol não percebe que Lino e Taís trocam olhares. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa a ajudá-lo. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo. Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Lino e Taís trocam olhares. Cassiano, Duque e Amaralina recebem os trabalhadores na mina. Carol questiona Lino sobre Taís. Cristal liga para Ester. Ester conta para Cassiano sobre sua conversa com Cristal. Donato descobre que Hélio voltou para casa. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio. Cassiano se incomoda com o pedido de Ester. Cristal visita Dom Rafael. Vanessa brinca com a beleza de Ester. Hélio revela para a família que já tem uma nova proposta de emprego. Duque marca um encontro com Guiomar. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília. Dionísio pede ajuda a Yvete. Guiomar aceita namorar Duque. Yvete procura Maria Adília. Duque e Guiomar namoram. Com um buquê de rosas na mão, Dionísio sequestra Maria Adília.

CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 15/01/2021: Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na Base. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão. Arruda tenta acabar com a vida de Samuel. Reinaldo conversa com a família sobre Hélio. Preso, Arruda é observado por Cassiano. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Guiomar questiona Alberto sobre Dionísio. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Guiomar e Nicole falam de Alberto. Maria Adília coloca Candinho para dormir. Candinho insiste em saber quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Quirino conta que Dora ligou. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na base. Nicole incentiva Guiomar a namorar o Duque. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Dionísio surpreende Hélio no escritório. Hélio mente para Dionísio. Mila aceita namorar Ciro. Alberto leva Dionísio para ver Samuel. Cassiano leva Samuel para casa. Dionísio expulsa Candinho de casa. Dionísio exige a demissão de Hélio.

CAPÍTULO 120: SÁBADO: 16/01/2021: Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel e pede para ela ficar com ele. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Alaor e Donato se preocupam ao ver Candinho chorando. Hélio chega à mansão e Dionísio é frio com ele. Hélio implora para não ser demitido. Juliano não vê problema em Natália convidar Reinaldo para o casamento. Mila exalta as qualidades de Ciro. Vanessa encontra um possível perfil de Manolo na internet. Alberto pisa em Hélio. Samuel vê semelhanças entre o perfil encontrado e Manolo. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Dadá e Lino encontram Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Candinho conta para Veridiana e Maria Adília o que Dionísio lhe falou. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.