Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde”: 21/04/2020 a 25/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 242: TERÇA-FEIRA: 21/04/2020: Joaquim impede Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Salvador invade a associação de faca em punho para atacar Jorge. Tomás marca um encontro com Catarina a mando de Miguel e saem, com Miguel a levar uma arma escondida, sem que o filho dê por isso. Salvador encosta a faca ao pescoço de Jorge, mas é dominado e depois levado à força para a clínica psiquiátrica. Lúcio conta a Judite que o filho e o marido dela estão envolvidos em atividades criminosas. Catarina encontra-se com Tomás.

CAPÍTULO 243: QUARTA-FEIRA: 22/04/2020: Numa falésia, Miguel mata Catarina, roubando-lhe os documentos em seguida. Tomás fica em choque com tudo. António desmaia, bate com a cabeça e recupera a memória. Jorge decide usar Henrique como isco para apanhar o homem mau, mas o miúdo recusa voltar para casa de Vera, afirmando que morre lá se isso acontecer. Jorge consegue convencer Henrique a voltar para casa, dizendo que têm um plano para apanhar o homem mau, e Henrique, depois de saber o que é, decide alinhar no plano.

CAPÍTULO 244: QUINTA-FEIRA: 23/04/2020: Gonçalo vai levar Henrique a casa quando Vera já estava a avisar a polícia e mente que o miúdo foi brincar com Sol. Amanda liga a várias pessoas à procura de Catarina, mas sem sucesso. Miguel vê os documentos e chama Otelo, a quem diz que têm de liquidar o banco o mais depressa possível. António rompe com Rita e faz as pazes com Inês. José fica a saber que Catarina desapareceu e um pescador encontra o corpo dela nas rochas.

CAPÍTULO 245: SEXTA-FEIRA: 24/04/2020: Joaquim conta a Miguel que Sérgio fugiu, mas Miguel manda-o embora e diz-lhe para não lhe aparecer à frente sem o computador do enteado. Lúcio vai a casa e diz a Paula saber que ela está grávida. Os dois fazem as pazes. Amanda, José e Tiago comunicam o desaparecimento de Catarina à polícia. Joaquim segue Arnaldo até casa de Jorge. A PJ é avisada que um corpo foi encontrado numa falésia. Tomás diz ao pai que o vai denunciar pela morte de Catarina, mas Miguel diz que ele é cúmplice. A Inspetora Marta diz a Lúcio que o mais certo é a rapariga ter sido atirada, pois encontraram marcas de outro carro ali no local.

CAPÍTULO 246: SÁBADO: 25/04/2020: Joaquim invade a casa e destrói o computador do sobrinho a tiro. Arnaldo revela a Jorge que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de António. Joaquim entra em casa e chama por Judite, mas não a encontra e liga-lhe ao mesmo tempo que procura um saco de viagem, dizendo-lhe que tem de viajar para o Porto de urgência e quer saber onde ela está. Paula e Judite fartam-se de pedir desculpas, uma à outra, por estarem constantemente a implicar e Cátia filma tudo. Miguel ouve Bia dizer-lhe que se preocupa tanto que é amiguinho da mulher que a tentou matar, revelando-lhe que foi Vera a responsável pelo atropelamento.