Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “O Clone”: 21/04/2020 a 25/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 116: TERÇA-FEIRA: 21/04/2020: Albieri marca uma conversa com Ali. Leônidas e Lucas prometem a Mel que vão dar um prazo a Xande e, se ele se comportar bem nesse período, terá uma nova chance na empresa. Leo e Lucas reparam que suas manchas nas costas estão crescendo. Said e Maysa se beijam na frente de um conhecido de Lucas. Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados.

CAPÍTULO 117: QUARTA-FEIRA: 22/04/2020: Os dois não se vêem. Alicinha aconselha Escobar a comprar um apartamento com os dólares que tem guardado e colocar no nome de alguém de confiança, para não ter que dividir com Clarice. Ele avisa que colocará no nome de Alicinha, que vibra com a notícia. Said avisa Jade que ela vai para o Marrocos sem Khadija. Ranya ajuda Jade, que liga para Lucas e manda que ele roube Khadija, tirando-a do Brasil. Xande descobre maconha na bolsa de Mel. Albieri conta a Ali que fez um clone.

CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 23/04/2020: Maysa garante a Jade que não espera nada de Lucas, pois ele sempre muda de idéia na última hora. Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Albieri pensa em levar Leo para Marrocos. Maysa pede que ninguém dê mais mesada a Mel.

CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 24/04/2020: Ali fica atordoado com a revelação e manda que ele destrua a experiência, mas o cientista avisa que não é mais possível. Deusa visita Edna e conta que Leo voltou. Albieri se desconcerta quando Edna avisa que convidou Leo para jantar. Albieri promete a Leo que, depois de levá-lo ao Marrocos, conversará com Edna.

CAPÍTULO 120: SÁBADO: 25/04/2020: Lobato admite para Carol que é um dependente químico, e ela promete que vai continuar ao lado dele. Telminha implica com Nando e com Ceceu por causa de maconha; Lidiane estranha o cheiro, mas não sabe o que é. O relatório que Raposo entrega a Edna não aponta nada. Leo se sente excluído da vida de Albieri. Abdul manda que Jade fique em casa, obedeça aos costumes, senão receberá chibatadas. Zoraide se encontra com Lucas; ele diz que não pode seqüestrar Khadija, pois é crime. Jade fica desesperada e manda recado para Lucas: ou ele faz o que ela pediu, ou pode esquecê-la. Xande é despedido.