Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “O Rico e Lázaro”: 08/04/2020 a 10/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 170: QUARTA-FEIRA: 08/04/2020: Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.

CAPÍTULO 171: QUINTA-FEIRA: 09/04/2020: Elga diz que Fassur está sendo atacado por demônios. Nabonido pede para Daniel ficar de olho em Belsazar. Nabonido de se despede da mulher e filho. Belsazar comemora a partida do pai. Joana fica surpresa ao saber que Ebede-Meleque deixará a cidade. Rabe-Sáris se irrita com o pedido de separação de Namnu. Zac e Nabonido deixam o palácio. Arioque defende Namnu. Fassur diz à Elga que Joana é uma feiticeira. Joana se despede de Ebede-Meleque. Dana descobre que Joana será acusada de bruxaria. Neusta se despede de Daniel. Rebeca pede para ainda não falarem a verdade para Labash-Marduk. Alguns sacerdotes vão até a casa de Ravina e dão voz de prisão à Joana. Asher passeia na cidade com Lior e Benjamin. Joana tenta se defender das acusações de Fassur, mas é levada presa. Malca passa mal e começa a sentir as dores do parto. Nitócris sente falta de Nabonido. Talita procura Lia e avisa que Malca está entrando em trabalho de parto. Aspenaz tenta reanimar Nitócris. Zelfa alerta Elga para o comportamento de Fassur. Lia e Naomi ajudam Malca. Zelfa discute com Fassur. Neusta se despede de Nitócris. Asher diz que Absalom está mudado. Ravina pede a ajuda de Daniel para salvar Joana. Lia tenta ajudar Malca, mas se preocupa com o sangramento. Naomi sai para pedir a ajuda de Mesaque. Zelfa procura Asher e avisa que sua amada foi presa. Belsazar condena Joana à morte.

CAPÍTULO 172: SEXTA-FEIRA: 10/04/2020:  Daniel chega à sala do trono e tenta defender Joana, mas Belsazar ordena que a levem para o calabouço e depois a atirem no Eufrates. Asher corre em direção ao palácio. Daniel fica indignado com a injustiça cometida. Abednego diz que Zac precisa ser avisado sobre o parto de Malca. Elga discute com Fassur e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça, mas Elga o enfrenta. Neusta e Ebede-Meleque deixam o palácio. Eles se emocionam com as lembranças do passado. Asher chega ao palácio e fica indignado com a condenação de Joana. Abednego envia uma mensagem para Zac. Ele pede a ajuda de Mesaque. Fassur é ajudado por alguns sacerdotes. Mesaque chega para ajudar Malca. Joana pede a ajuda de Deus. Daniel ajuda Asher a visitar Joana. Nitócris delira e conversa com o espírito de seus pais e irmão. Elga vai até a casa de Ravina e diz ter expulsado Fassur de sua casa. Asher visita Joana na prisão. O bebê de Malca nasce morto. Joana pede para Daniel abençoar sua união com Asher. Nicolau lamenta a morte do bebê de Malca e Zac. Elga tenta amparar Malca. Abednego estranha a ausência de Zac. Ilana ora por Joana. Com a benção de Daniel, Joana e Asher se casam na prisão. Benjamin agradece a amizade de Lior. Asher e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates com o rosto coberto por um capuz.