Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Pecado Mortal”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 018: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Picasso tenta asfixiar Adelaide. Picasso fica sem saída quando vê Adelaide na delegacia. Carlão e Danilo brigam e caem no mar juntos, dentro do carro. Carlão salva Danilo após o acidente. Donana procura Stella e propõe um acordo. Otávio destrata Catarina. Stella fica preocupada após aceitar acordo com Donana. Leila vai até a casa de Juliano e encontra com Donana e Otávio. Otávio desdenha de Tonia. Otávio fica fissurado em Leila e a espiona namorando Juliano. Valdirene provoca e apanha de Laura. Picasso tenta controlar a situação na delegacia. Pedro e Paulo armam plano para ganhar dinheiro e poder. Das Dores tenta convencer Xuxu a denunciar Picasso. Carlão e Van Gogh conversam. Danilo conta a Doroteia o que aconteceu com ele e Carlão. Doroteia fica preocupada com Danilo e pensa em um plano para afastar Carlão. Carlão leva seus filhos para a praia. Patricia se irrita ao saber que Picasso levou Adelaide. Picasso tenta asfixiar Adelaide. Donana leva Otávio até Stella. Monet impede que Picasso mate Adelaide. Stella desiste de contar toda a verdade para Otávio. Patrícia desafia Picasso e deixa um clima agressivo entre os dois. Dorotéia procura Carlão e oferece uma trégua. Anjo vai até o inferninho atrás de Laura. Picasso diz a Veludo que está com Adelaide. Otávio fica magoado com Donana. Stella e Norma conversam sobre Otávio. Carlão fica nervoso ao saber que Patricia conheceu Michele. Anjo continua tentando conquistar Laura. Pedro e Paulo tiram fotos de Xuxu e Cido bêbados. Laura beija Anjo. Romeu diz a Carlão que Adelaide está no apartamento de Picasso. Michele continua destratando Donana e fala de Stella. Ramiro e Veludo brigam. Carlão e Romeu ajudam Adelaide a fugir do apartamento de Picasso. Michele ouve Donana falando para Catarina que ele matou Cebolão. Picasso e Carlão brigam.

CAPÍTULO 019: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto. Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia. Caravaggio impede que Adelaide saia da delegacia. Michele intimida Catarina. Norma, Stella e Silvinha conversam em um momento de cumplicidade. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão. Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto. Pedro e Paulo conversam sobre negócios com Danilo. Danilo flagra Pedro dando em cima de Lili. Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Anjo mostra fotos de suas filhas para Laura. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Lili continua provocando Danilo. Dorotéia diz a Das Dores que Veludo incriminou Carlão por conta própria. Danilo ordena que Veludo saia do Rio de Janeiro. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Lili flagra Danilo a observando. Danilo vai atrás de Lili após ser provocado. Getúlio se revolta ao saber que Carlão foi solto. Silvinha e Romeu conversam. Otávio se desentende com Catarina, mas a beija. Dorotéia fica triste ao lembrar de Carlão com Patrícia. Danilo e Lili fazem amor. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Leila fica chocada ao ver Otávio bater em Catarina. Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Carlão decide alugar a escola. Carlão arranja um emprego no posto de gasolina. Picasso impede que seu carro seja levado. Laura vê Carlão dormir na rua. Stella e Norma vão até a casa de Ilana. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.

CAPÍTULO 020: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Otávio beija Tônia para irritar Donana. Carlão encontra Otávio e foge. Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Omar quase flagra Lili com Danilo. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Veludo pede dinheiro a Picasso, que nega. Doroteia desconfia que Danilo esteja com uma nova mulher. Michele destrata Otávio novamente. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Helena e Patrícia conversam sobre Carlão. Donana e Getúlio conversam. Otávio beija Tônia para irritar Donana. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella. Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada, porque ele inventou uma desculpa para sair. Catarina flagra Otávio beijando Tônia e parte para cima da amante. Laura ajuda Catarina, que foi humilhada por Otávio. Catarina discute com Donana e decide ir embora. Carlão e Patrícia discutem a relação. Anjo flerta com freguesa. Jurandir visita Michele. Stella e Norma conversam sobre Marco Antonio. Evaldo vai até o posto visitar seu genro, Carlão. Das Dores visita Picasso e ambos se desentendem. Stella e Michele ficam em clima de romance. Carlão discute com Evaldo. Catarina volta para a casa de sua família e chora nos ombros de Danilo. Catarina conta a Dorotéia que Michele realmente matou Cebolão. Leila joga charme para Otávio. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Jurandir empresta o carro para Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.