Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Ouro Verde”: 01/04/2020 a 04/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 225: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao garoto que tem de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mônica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina.

CAPÍTULO 226: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: José pede desculpas a Catarina, mas ela diz que a culpa é dela por ter enganado a todos. Jorge e Bia conversam com Henrique, tentando fazê-lo ver que tem de estar com Vera e informam-no de que o vão levar de volta para casa dela. Henrique chora desesperado agarrado a Bia e a Jorge. Tiago e Padre Sebastião acabam por dizer a Amanda que deve ser Catarina quem deve decidir se quer ou não ver Tomás. Cláudia está chocada com a atitude de Tomás e Jéssica diz que aquilo a fez pensar na própria filha.

CAPÍTULO 227: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Vera e Hadja estão preocupados com o desaparecimento de Gonçalo, quando surgem Jorge e Bia com Henrique, o que deixa Vera muito surpreendida. Tomás fica impressionado ao ver o estado em que deixou Catarina e pede-lhe desculpa, mas ela afirma que nunca lhe devia ter mentido e diz que agora percebe que nunca o amou, tal como tem a certeza de que não foi amada por ele. José decide não dar herança a Miguel e Tomás. Jorge apela ao bom senso de Vera para se entenderem quanto ao filho, mas ela afirma que ele lhe quer tirar Henrique e tem sorte por ela não apresentar queixa na polícia.

CAPÍTULO 228: SÁBADO: 04/04/2020: Lúcio quer saber todo o esquema de Paula e Edy acaba por denunciá-la, contando como funciona a “Casamento Seguro”. Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo. Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam de contar a verdade a Bia. Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está a pensar nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonemas e, quando Cátia lhe bate à porta do quarto, Paula manda-a embora. Filardi vai dar os parabéns a Cláudia e Bernardo acaba por arranjar confusão com o empresário. Enquanto Gonçalo tira Filardi dali, Hadja encosta Bernardo à parede, que diz que só estava a defender Cláudia, sem se darem conta que há várias pessoas a filmar tudo com o telemóvel. José entra no quarto e dá de caras com Amanda a arrumar as suas coisas, dizendo-lhe que não fica mais ali, já que ninguém quer ver que Jorge pode estar a ser tramado. Vera entra em casa a puxar Henrique pelo braço e a dizer-lhe que, se ele continuar com aquele comportamento, não o deixa ver o pai. Henrique vai embora e Vera fica muito triste ao recordar o que ele fez ao boneco de massa.