Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “O Rico e Lázaro”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 165: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Nitócris fica ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferece para tirar Namnu do palácio. Belsazar propõe um acordo a Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz teme pela vida de Labash-Marduk. Impaciente, Nitócris sai de seu quarto em busca de notícias. Belsazar pede para Zac avisa à Nitócris sobre seu paradeiro. Aspenaz pede ajuda a Daniel para proteger Labash-Marduk. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando. Daniel pede para Abednego tentar proteger Asher. Darice retorna à Casa da Lua e se encontra com Shag-Shag. Ela revela que a adivinha é avó de Labash-Marduk. Talita e Samira pedem para Hurzabum tocar para atrair clientes. Ilana pede para Zelfa conferir se está tudo bem com Dana. Beroso e os guardas invadem o quarto do rei. O sacerdote percebe que Nebuzaradã está morto. Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Darice se despede de Shag-Shag. A adivinha vai até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão. Abednego diz que Asher corre perigo. Acompanhado de um guarda, Absalom aponta para Larsa.

CAPÍTULO 166: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Nabonido é nomeado o novo rei. Nitócris diz que Labash-Marduk deve ser morto. Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio. Em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial. Shag-Shag vê Labash-Marduk tentando fugir do palácio. Hurzabum e Rebeca descobrem que Nebuzaradã e Sammu estão mortos. Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Zac avisa à Nitócris que Belsazar está na cidade. Shag-Shag se aproxima de Labash-Marduk. Hurzabum se depara com o corpo de Sammu-Ramat. Lia descobre que Labash fugiu. Namnu pede notícias sobre Rabe-Sáris. Os soldados não encontram o oficial na casa de Elga. Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Arioque acoberta Belsazar e Madai. Zadoque, Ravina e Fassur são avisados sobre a morte dos reis. Shag-Shag se abre com Aspenaz e revela que Labash-Marduk na verdade é filho de Rebeca e Hurzabum. Arioque descobre que Nebuzaradã está morto e revela a presença de Belsazar na Casa da Lua. Absalom avisa à Dana que denunciou Larsa às autoridades.

CAPÍTULO 167: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020:  Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido. Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém. O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca. Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher e pede para agradecer a ajuda de Lior. Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk. Absalom pede para Ravina depor a favor de Dana. Hurzabum ensina música a Labash. Nabonido poupa a vida de Rabe-Sáris, mas o expulsa do palácio.