Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Meu Coração É Teu”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante. Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol. Fernando os diz que é hora de voltar para a cidade. Leon envia uma flor a Fanny, mas não tem certeza de que ela apreciará o gesto. Henrique chega a vila na qual vivem Margarida e Leon, desejando fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e a mulher pede a Leon que vá comprar uns pães doces. Já na cidade, Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso e, em seguida, vai ao “Chicago” para sua última apresentação. Ana decide que dirá a Fernando que ela é bailarina naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena. Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando, na qual está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal a notícia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam em uma ambulância até o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana sai para fazer seu número, Fernando a reconhece de imediato, e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny descobre o ocorrido com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia a avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”.