Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 203: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Bruno tenta se explicar para Angelina. Andréas rouba um beijo de Chiara. Felipa espalha para todo o colégio sobre a traição de Bruno. Débora dá a entender que irá apoiar Angelina. Andréas planeja fazer par com Chiara no concurso e melhorar sua imagem no colégio. Débora fica ansiosa para ganhar o concurso. Andréas avisa Chiara que a inscreveu no concurso com ele. Caju apresenta Montanhas como sua noiva a Pinhão. Débora tenta se aproximar de Angelina, mas leva um fora. Pedro e Bodão pensam em quem poderão convidar para o concurso. Montanhas decide conversar com Bruno sobre a gravidez de Angelina. Felipa esnoba Pedro e Bodão. Capitão se oferece para ajudá-los a conquistar uma menina. Montanhas repreende Bruno. Franklin começa as entrevistas com os casais. Félix procura Rita para falar sobre Angelina. Yasmin não aparece para o concurso e Peralta é eliminado. Andréas dá um jeito de pegar os e-mails de todos os participantes do concurso. Capitão mostra a Bodão e Pedro como conquistar uma mulher e usa Montanhas como exemplo. Pinhão observa tudo de longe.

CAPÍTULO 204: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Bruno se desespera com a possibilidade de ser pai. Pinhão quer saber por que Montanhas dá tanta intimidade a Capitão. Andréas manda um e-mail para os casais avisando que a próxima prova do concurso foi adiada. Pinhão flagra Capitão galanteando Montanhas novamente. Gustavo repreende Bruno por querer fugir da responsabilidade. Pinhão decide aplicar uma lição em Capitão. Gustavo diz a Bruno que ele precisa apoiar Angelina. Franklin estranha que poucos casais tenham aparecido para o concurso. Débora explica a Franklin sobre o e-mail cancelando a prova, mas ele decide continuar assim mesmo. Angelina pede a Montanhas que continue mantendo segredo. Pinhão diz a Caju que Montanhas não é a mulher ideal para ele. Gustavo tenta acalmar Angelina. Montanhas aconselha Bruno a contar logo a verdade para sua mãe. Andréas coloca óleo na pista de dança para prejudicar a apresentação de Domingas e Fernandinho. Gustavo e Angelina lamentam nunca mais poderem ficar juntos. Débora ouve a conversa de Gustavo e Angelina.

CAPÍTULO 205: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Gustavo promete a Angelina manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma forma de humilhar Angelina. Raiden lamenta ter terminado com Chiara. Capitão decide mostrar a Pedro e Bodão como ganhar um beijo de presente. Pinhão laça Capitão antes que Montanhas possa beijá-lo no rosto. Débora conta a Félix seu plano para apresentar Rita a Angelina. Caju explica sua farsa para evitar que Pinhão faça alguma coisa. Pinhão promete conversar com os outros irmãos para ver se Caju merece receber seu dote mesmo sem estar noivo. Angelina se surpreende com uma festa em comemoração a sua gravidez. Débora se diverte. Pedro tenta usar as dicas de Capitão com Felipa, mas leva outro fora. Bruno promete ajudar Angelina. Bodão também leva um fora de Felipa. Débora pega dicas com Felipa sobre como fazer uma declaração para Gustavo e ganhar o concurso. Andréas pede ajuda a Felipa também e dá a entender que ela poderá substituir o posto de primeira dama de Chiara. Bruno vê Gustavo consolando Angelina e se irrita. Andréas e Chiara vencem a prova. Débora finge defender Angelina.