Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa”: 01/04/2020 a 04/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 009: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Antenor se esconde de René. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com René de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda René. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a René.

CAPÍTULO 010: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Patrícia chega ao restaurante. Rená conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Juan Guilherme quase atropela Letícia com sua moto. Zuleika suspeita de que Rafael vá emprestar o carro do dono da oficina para Antenor e comenta com Edvaldo. Guaracy chega ao Le Velmont e René é simpático com ele. Esther marca um almoço com Danielle. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Isolina fica revoltada com as ofensas que Crodoaldo recebe na praia. Zambeze expulsa Luana de uma de suas barracas da praia. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. René decide mandar flores para Griselda. René Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa.

CAPÍTULO 011: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de René. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. René Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália e leva flores para a irmã de Antenor. A faz-tudo recebe flores de René. Baltazar ameaça Solange, e Celeste tenta defender a filha. O táxi de Vilma é encontrado todo depenado. René Junior marca encontro com a Gatona do Leblon. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York e exige que Álvaro ligue para a mãe e proíba seu retorno ao país.

CAPÍTULO 012: SÁBADO: 04/04/2020: Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. René Junior fotografa a garota com quem marcou de se encontrar no restaurante. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Leandro reclama com Dagmar de trabalhar no Tupinambar. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. René acode a esposa. Carolina ouve Vilma e Letícia se lamentando para consertar o táxi. Vanessa faz perguntas sobre René para Severino. Dois surfistas implicam com Leandro ao vê-lo no Tupinambar. Guaracy conforta Dagmar, mas fica perturbado com sua proximidade. Amália agradece Griselda pelo jantar. Luana se indispõe com um cliente e o enfrenta. Zambeze fica horrorizada ao ver o estado da moça pela manhã em uma das barracas. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que René nunca a abandone.