Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Cidadão Brasileiro”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 018: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Celso é levado à delegacia. Carolina pergunta para Maura se o dinheiro que acharam boiando no rio era de Emílio. Maura diz que não sabe Atílio diz a Fausta que vai lhe pagar R$ 400 mil para ajudá-lo com sua campanha política. Eleni conta para Tereza que Marcelo está com sua namorada de São Paulo. Tereza finge que não se importou. Luiza e Antonio fazem amor no chalé. Dr. Leão fala para Carolina e Celso que o corpo de Emílio não foi encontrado.

CAPÍTULO 019: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Celso é solto. Carolina acha que Emílio está vivo. As Marias chegam em casa e vêem todas as suas coisas reviradas. Luiza e Antonio fazem amor. Cleonice se irrita por Júlio não querer vê-la. Camilo percebe que Luiza foi para a cama com Antonio. Luiza tenta convencer Tereza de assumir o romance com Marcelo. Maura fala para Carolina que quer morrer, Carolina se irrita e dá um tapa na cunhada.

CAPÍTULO 020: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Maura e Carolina desconfiam que Emílio fugiu com o caminhãozinho. Celso afirma que ele está morto. Atílio xinga Laís por ela ter dado o remédio errado a Júlio. Carolina vai à delegacia dar queixa do roubo de seu caminhãozinho. Marcelo levanta a ficha de Antonio e descobre que ele é acusado de roubar dinheiro de seu patrão. Carolina encontra Antonio e os dois saem para um restaurante.