Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Avenida Brasil”: 01/04/2020 a 03/04/2020

Matéria publicada em

CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 01/04/2020: Lucinda vai à mansão falar com Nina. Jorginho deixa o depósito de lixo antes de Lucinda voltar. Silas tenta convencer Diógenes a reatar com Dolores. Olenka diz a Monalisa que Silas ainda é apaixonado por ela. Débora recusa o convite de Iran para sair. Verônica reclama da mudança de Monalisa para o seu prédio. Cadinho adoece e decide ficar na casa de Alexia. Zezé não consegue descobrir o que Janaína tem contra Nina. Jorginho tenta se lembrar de seu pai. Os homens do Divino sentem falta de Suelen. Alexia, Verônica e Noêmia discutem como cuidar de Cadinho.

CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 02/04/2020: Max exige que Nina o ajude a se livrar da perseguição de Nilo. Silas diz a Monalisa que vai com ela para Ipanema. Suelen é fotografada sem roupa durante o treino do time do Divino. Roni e Suelen dormem juntos. Adauto estranha a falta de interesse de Muricy. Verônica inventa histórias para que Monalisa desista de comprar o apartamento em seu prédio. Cadinho sofre com o tratamento de suas três mulheres. Jorginho visita Carminha, mas irrita Tufão com seu comportamento.

CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 03/04/2020: Leandro reclama do jeito com que Lúcio e Darkson falam de Suelen. Monalisa comenta com Ivana que Tufão está apaixonado por outra mulher. Diógenes convence Dolores a morar em sua casa, mas como amiga. Nilo pilota a lancha de Max e fica encalhado em um banco de areia. Verônica, Noêmia e Alexia ficam com ciúmes da médica que examina Cadinho. Jorginho não consegue descobrir quem é seu pai e decide procurar Neide. Zezé visita Carminha na casa de repouso.