Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “O Cravo e a Rosa”: 25/11/2019 a 30/11/2019

Matéria publicada em

Ney Latorraa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 211: SEGUNDA-FEIRA: 25/11/2019:

Bárbara e Lourdes batem em Fábio. Lindinha não conversa com Petruchio. Januário ainda sofre por causa de Lindinha. Joaquim e Teodoro conspiram para acabar com a candidatura de Batista. Edmundo não aceita a ajuda de Batista. Joaquim e Januário ficam felizes com o comportamento de Marcela. Catarina pergunta a Petruchio se ele abandonaria o filho.

CAPÍTULO 212: TERÇA-FEIRA: 26/11/2019:

Petruchio desconversa. Bianca pede que Edmundo aceite o advogado. Neca sugere que Catarina prepare armadilha para Petruchio. Cornélio humilha Dinorá. Bárbara e Lourdes morrem de saudades do mudinho. Celso insiste, mas Candoca não quer lhe dar mais uma oportunidade. Calixto fica feliz ao encontrar a sobrinha. Catarina pede ajuda a Batista para desmascarar os traidores.

CAPÍTULO 213: QUARTA-FEIRA: 27/11/2019:

Catarina e Batista planejam ouvir a conversa entre Petruchio e Marcela. Marcela fica furiosa porque o marido ajuda Edmundo. Dinorá se arrepende das aulas de violino. Catarina faz o marido dormir no chão. Joaquim e Josefa vão à igreja. Catarina avisa que a hipoteca está guardada no comitê do pai. O delegado liberta Edmundo. Na hora do sim, Joaquim cai duro.

CAPÍTULO 214: QUINTA-FEIRA: 28/11/2019:

Joaquim está morto. Marcela finge estar triste e permanece com a porquinha no colo. Januário sofre. O advogado libera o dinheiro encontrado no quarto de Edmundo. Josefa se desespera ao saber que a porquinha é a herdeira. Marcela mostra o recibo da compra da porquinha e expulsa Januário. Ezequiel abriga Januário. Edmundo e Bianca se abraçam e se beijam.

CAPÍTULO 215: SEXTA-FEIRA: 29/11/2019:

Marcela instiga Serafim e Heitor a encontrarem as apólices. Ao saber que Januário está pobre Lindinha não lhe dá confiança. Joana oferece a casa para Edmundo morar enquanto ela fica na fazenda. Bianca e Edmundo enfrentam Batista. Joana avisa ao pai de seus filhos que quando ficar boa vai embora da cidade. Batista, Bianca e Catarina dão um flagrante em Marcela e Petruchio.

CAPÍTULO 216: SÁBADO: 30/11/2019:

Petruchio tenta se explicar em vão. Marcela ameaça fazer escândalo se Batista não lhe der dinheiro. Catarina expulsa Petruchio da casa do pai. Lourdes e Bárbara marcam encontro com Fábio. Teodoro exige que Januário se candidate. Dinorá e Josefa confessam a Catarina as maldades que fizeram para destruir seu casamento. Petruchio e Marcela se unem para pressionar Lindinha.

Advertisement