Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008”: 18/11/2019 a 22/11/2019

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 18/11/2019:

Angelina diz a todos que Débora foi responsável por seu acidente. Débora acusa Angelina de estar tendo um distúrbio comportamental. Angelina teme que todos acreditem que ela está inventando a causa do acidente para separar Débora e Gustavo. Daisy é surpreendida por uma passeata das vítimas da fábrica de Joaquim. Daisy pede aos manifestantes que tenham calma. Joaquim observa a confusão de longe. Débora jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano se insinua para Montanhas. Béatrice repreende Mariano, pensando ser Adriano. Angelina questiona Gustavo sobre o namoro com Débora. Gustavo disfarça. Andréas e Fernandinho vendem os convites para a festa por um preço exorbitante. Mariano convida Montanhas para jantar. Andréas e Fernandinho contabilizam o dinheiro arrecadado com a festa. Débora diz a Yasmin que preparou um plano perfeito para derrubar Béatrice. Félix flagra Mariano cercado de meninas no colégio. Pedro desconfia de que Gustavo tenha algum outro motivo para estar com Débora. Daisy pressiona Gustavo a explicar o seu namoro com Débora.

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 19/11/2019:

Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Andréas fica satisfeito com a organização de Fernandinho como tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são flagrados saindo juntos do cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Félix pede que Viviane seja mais discreta. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Gustavo avisa Daisy que irá procurar um emprego. Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno se declara para Angelina. Andréas, sozinho, providencia as compras da festa. Félix propõe a Mariano que dê uma volta com Viviane para que Béatrice os flagre juntos. Conceição tenta convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Félix entrega um cheque para Mariano. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Débora compra flores para entregar a Béatrice. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sangüíneo.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 20/11/2019:

Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Viviane se irrita com o atraso de Mariano. Béatrice recebe flores em nome de Adriano. Félix fica furioso. A turma fica decepcionada ao chegar à festa. Mariano beija Montanhas. A galera tira satisfações com Andreas e Fernandinho. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Débora fica ansiosa para saber a reação de Félix com as flores para Béatrice. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está tocando na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Mariano dá uma desculpa a Félix para ter deixado Viviane esperando. Mariano diz a Félix que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Domingas e Chiara fazem um orçamento da festa baseado no que viram. Félix decide levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 21/11/2019:

Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 22/11/2019:

O gerente do shopping diz a Gustavo que ele só poderá se apresentar se estiver acompanhado por Angelina. Chiara e Gisele tentam convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Andréas entrega a Adriano o livro de contabilidade com a prova de que Fernandinho participou do desvio de dinheiro. Adriano e Béatrice prometem investigar as acusações contra Fernandinho. Angelina diz a Conceição que pretende trabalhar para pagar seu tratamento e quitar o empréstimo de Félix. Fernandinho pede ajuda de Domingas para desmascarar Andréas. Montanhas não pára de falar de Mariano e isso causa ciúmes em Caju e Isidoro. Pedro aconselha Gustavo a esperar mais um pouco para chamar Angelina para a apresentação no shopping. Adriano diz a Béatrice que terminou com Viviane. Angelina volta a dormir no dormitório. Orfeu aconselha Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Daisy pergunta a Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas ele disfarça. Daisy conta para Félix que Angelina é sua filha.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.