Resumo Semanal: Novela “Avenida Brasil”: 18/11/2019 a 22/11/2019

https://noticiasdetv.com/
Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 026: SEGUNDA-FEIRA: 11/11/2019:

Jorginho mente para proteger Nina. Carminha produz uma foto para enviar a Tufão. Nina resolve escrever outro bilhete para Tufão. Leandro defende Suelen de Ramon. Moreira pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Nina apresenta um álibi, mas Muricy acha que ela está envolvida no crime. Tomás visita Débora e Cadinho se esconde. Tufão recebe o bilhete sobre o cativeiro de Carminha. Nina consola Ágata. Monalisa entrega a Ivana o restante do dinheiro para o resgate de Carminha. Ivana comenta com Max sobre o bilhete que Tufão recebeu. Tufão, Leleco, Zenon e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Moreira leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa.

CAPÍTULO 027: TERÇA-FEIRA: 12/11/2019:

Moreira joga Carminha em um alçapão. Nina se decepciona ao saber que Tufão não desmascarou a esposa. Moreira avisa a Max que o sequestro de Carminha agora é para valer. Zenon interroga Nina, que inventa que estava com o namorado na hora do sequestro. Moreira mantém Carminha amordaçada e amarrada. Nina pede que Betânia confirme seu álibi para Zenon. Verônica tenta convencer Débora a ficar com Tomás. Jorginho tenta descobrir com Lucinda o segredo de Nina. Zenon vai ao posto de gasolina para confirmar o álibi de Nina. Carminha descobre onde está presa e avisa Max. Nilo revela o endereço de Nina para Jorginho. Max encontra Carminha. Jorginho vai à casa de Nina.

CAPÍTULO 028: QUARTA-FEIRA: 13/11/2019:

Max resgata Carminha do cativeiro. Nina convence Jorginho a esperar um pouco mais para contar a verdade sobre eles. Cadinho impede Verônica de fotografá-lo. Moreira descobre que Carminha fugiu com Max e manda os seus comparsas em busca do casal. Iran reclama do mau-humor de Monalisa. Silas cai da escada e é levado para o hospital. Adauto e Diógenes comemoram quando Monalisa fala para Silas ir para sua casa. Nina consola Tufão. Suelen tenta afastar Leandro. Cadinho e Débora chegam à mansão de Tufão e Jorginho fica incomodado. Verônica e Noêmia planejam para que seus filhos namorem. Carminha insiste para continuar escondida. Tubarão não deixa Max sair da comunidade. Moreira encontra Carminha. Zezé vê a patroa ser levada pelos bandidos e a segue. Max convence Moreira a deixá-lo pegar o dinheiro do resgate com Tufão. Zezé avisa que encontrou Carminha.

CAPÍTULO 029: QUINTA-FEIRA: 14/11/2019:

Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha, e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar Moreira sobre a invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

CAPÍTULO 030: SEXTA-FEIRA: 15/11/2019:

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.