Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura”: 11/11/2019 a 15/11/2019

Bianca Rinaldi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 026: SEGUNDA-FEIRA: 11/11/2019:

Francisco discute com Miguel na fazenda do comendador. Cel. Sebastião arranca a carta das mãos de sua filha. Martinho encontra Bernardo na mata. Tomásia decidiu vingar-se de Leôncio. Cel. Sebastião pede ao com. Almeida que castigue Isaura. Almeida proíbe Miguel de ver sua filha. Henrique ouve Helena dizer que Leôncio a importunou. Gabriel conta a Miguel que Tomásia lhe irá emprestar o dinheiro. André ouve tiros no quilombo. Almeida pede que Malvina cuide de Isaura. Henrique encontra Leôncio e Rosa juntos no celeiro. Isaura conta ao com. Almeida sobre as ameaças de Leôncio.

CAPÍTULO 027: TERÇA-FEIRA: 12/11/2019:

Martinho procura por André, mas não o encontra. Com. Almeida ameaça Leôncio caso ele não respeite Isaura. Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha, mas não tem êxito. Tomásia quer incendiar a lavoura de café de Leôncio. Almeida promete libertar Isaura no seu regresso. Belchior lamenta-se para Violeta. Leôncio ameaça Joaquina.

CAPÍTULO 028: QUARTA-FEIRA: 13/11/2019:

Leôncio tenta enforcar Joaquina. André reconstrói o quilombo. Tomásia pensa vingar-se de Leôncio. Henrique vai à senzala. Gioconda discute com Tomásia. Isaura toca piano. Malvina pensa vender Rosa. Henrique discute com Leôncio. André beija Moleca. Isaura fala das ameaças de Leôncio a Henrique. Rosa diz que Isaura tem que se entregar a Leôncio.

CAPÍTULO 029: QUINTA-FEIRA: 14/11/2019:

Helena espera Henrique. Malvina não quer Rosa a servir o jantar. Tomásia dá a alforria aos seus escravos. Isaura fica na dúvida se vai encontrar-se com Leôncio no celeiro. Henrique ajuda João e Joaquina. Leôncio encontra Henrique no celeiro. Henrique vai até a casa de Helena. Leôncio fica com raiva de Isaura. Sebastião desconfia que Gabriel está na sala de sua casa. Rosa insinua-se para Leôncio. Leôncio vai ao quarto de Isaura. Malvina acorda. Miguel está bêbado.

CAPÍTULO 030: SEXTA-FEIRA: 15/11/2019:

Sebastião encontra Gabriel e Helena na sala de sua casa. Tomásia e Gioconda decidem salvar Gabriel. Leôncio expulsa Henrique de sua casa. João e Joaquina chegam à fazenda de Sebastião. Gioconda e Tomásia chegam à casa de Sebastião. Sebastião e Gioconda lembram-se do passado. André e Moleca reconstroem o quilombo. Henrique começa a falar de Leôncio para Malvina. Tomásia compra Bernardo. Leôncio e Henrique discutem na frente de Malvina. Henrique despede-se de Isaura. Helena maltrata Dr. Paulo. Belchior conta a Miguel o que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina pergunta a Leôncio se ele a trai. Leôncio fica feliz porque Henrique foi embora.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.