Resumo Semanal: Novela “A Escrava Isaura”: 04/11/2019 a 08/11/2019

Bianca Rinaldi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 021: SEGUNDA-FEIRA: 04/11/2019:

O Sargento de Milícia estranha Leôncio não ter levado nenhum tiro. Dr. Paulo visita Helena. Almeida diz a Isaura que Leôncio é um mentiroso. Gioconda preocupa-se com o testamento feito pelo Conde de Campos. Henrique corteja Isaura e beija-a. Gabriel diz a Tomásia que ela não está no testamento.

CAPÍTULO 022: TERÇA-FEIRA: 05/11/2019:

Leôncio discute com Henrique. Moleca leva André e Bernardo para o Quilombo. Malvina diz que Leôncio o mandou embora. Leôncio machuca Rosa. Leôncio invade o quarto de Isaura. Almeida tem alucinações com Gertrudes. Leôncio amordaça Isaura. Almeida vai ao quarto de Isaura. No bordel, Miguel lamenta-se. Tomásia chora. Leôncio beija Rosa. Almeida dá uma medalha de presente para Isaura. Joaquina pede para que tirem João do quartinho. Conde Campos é enterrado. Tomásia diz que vai matar Leôncio. Helena discute com Sebastião. Tomásia lê o testamento do Conde de Campos e fica sem herança. Dr. Paulo examina Almeida e sugere uma viagem.

CAPÍTULO 023: QUARTA-FEIRA: 06/11/2019:

Dr. Paulo conta que Leôncio armou uma emboscada para o Conde Campos. Leôncio força Isaura a entrar no quarto de hóspedes. Malvina pede que Rosa conte se é sua irmã. Isaura arranha Leôncio. Tomásia e sua família são expulsas da fazenda do Conde Campos. Almeida tem um ataque de tosse e manda chamar Leôncio. Malvina vê Leôncio sair do quarto de hóspedes. Miguel conversa com Belchior no Jardim de Serafina. Almeida ameaça deserdar Leôncio. Moleca declara-se para André. Tomásia encontra um novo testamento do Conde Campos. João fica doente.

CAPÍTULO 024: QUINTA-FEIRA: 07/11/2019:

André sente saudades de Isaura. Leôncio pede um beijo a Isaura senão ele bate em João que está doente. Inesperadamente João enforca Leôncio. Henrique encontra Leôncio tentando matar João. Bernardo acha diamante num riacho. Henrique diz que vai ajudar a comprar a liberdade de Isaura. Sebastião ameaça deserdar Henrique. Almeida tem outra visão de Gertrudes. Belchior pede Rosa em casamento. Tomásia inaugura a estação de comboio. Bernardo conta a André que encontrou diamante. Almeida faz o seu testamento com a alforria de Isaura.

CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 08/11/2019:

Francisco discute com Miguel na fazenda do comendador. Cel. Sebastião arranca a carta das mãos de sua filha. Martinho encontra Bernardo na mata. Tomásia decidiu vingar-se de Leôncio. Sebastião pede a Almeida que castigue Isaura. Almeida proíbe Miguel de ver sua filha. Henrique ouve Helena dizer que Leôncio a importunou. Gabriel conta a Miguel que Tomásia lhe irá emprestar o dinheiro. André ouve tiros no quilombo. Almeida pede que Malvina cuide de Isaura. Henrique encontra Leôncio e Rosa juntos no celeiro. Isaura conta ao com. Almeida sobre as ameaças de Leôncio.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.