Resumo Semanal: Novela “O Rico e Lázaro”: 24/10/2019 a 25/10/2019

Heitor Martinez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 053: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom fala sobre a briga de Zac e Chaim. Elga comenta sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar as vidas de Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitar separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.

CAPÍTULO 054: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Fassur nega ter bebido. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Daniel se preocupa com Lia. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Em conversa com Dalila, Raquel fala de seu transtorno alimentar. Sammu-Ramat sente ciúmes do amor de Kassaia por Nebuzaradã. Nabucodonosor reencontra Amitis. Nitócris abraça Nabonido e fala sobre o sumiço de Belsazar. Kassaia fica feliz ao rever o marido. Evil fala sobre o ataque da leoa. Sammu conta para Beroso sobre a presença das escravas no palácio. Abednego ora a Deus e Naomi desperta. Beroso questiona Daniel. Larsa chega na Casa da Lua e Shag-Shag aconselha Hurzabum a fugir. Talita e Samira implicam com Elga. Hurzabum pede abrigo na casa de Rebeca. Daniel enfrenta Beroso. Hurzabum explica que ajudou as escravas hebreias a pedido de Daniel. Shag-Shag diz não saber onde o filho está. Beroso pede para ter uma conversa com o rei. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio. Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Chaim descobre que Elga fez escândalo na frente do palácio e a agride. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho. Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.