Resumo Semanal: Novela “O Cravo e a Rosa”: 23/10/2019 a 26/10/2019

Ney Latorraca (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 183: QUARTA-FEIRA: 23/10/2019:

Marcela cobra juros e faz Petruchio dar a fazenda como garantia. Mimosa derruba café em Marcela, que a demite. Petruchio leva Mimosa para a fazenda. Kiki conta ao delegado que viu Petruchio entrando na sala de Batista. Januário pede a Lindinha que conte a verdade sobre os queijos para Petruchio. Celso encontra Dinorá na casa de Dalva e os dois se agarram. Cornélio chega.

CAPÍTULO 184: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Furioso, Cornélio expulsa Dinorá e Josefa de casa. Heitor vê Edmundo recitando versos na rua. Marcela põe Bianca para ajudar na limpeza da casa. Petruchio se recusa a dizer onde arranjou dinheiro para fazer compras. Catarina desmaia. Cornélio se muda. Dinorá confessa que se sente aliviada sem Cornélio. Josefa quer saber do que a família vai viver de agora em diante.

CAPÍTULO 185: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

Dinorá e Josefa pressionam Heitor para casar-se com Bianca. Petruchio quer saber de quem Lindinha gosta. Cornélio se hospeda no hotel Royal. Mimosa percebe que Neca tem ciúme de Calixto. Dinorá descobre que as jóias dadas por Joaquim são falsas. Serafim demite Heitor. Josefa e Dinorá não têm o que comer. Catarina pede a Batista que descubra onde Petruchio conseguiu dinheiro.

CAPÍTULO 186: SÁBADO: 26/10/2019:

Batista insinua que Petruchio ficou com as apólices. Heitor leva Bianca ao encontro de Edmundo. Petruchio começa a reconquistar fregueses. Cornélio garante que não emprestou dinheiro a Petruchio. Heitor fica com pena de Edmundo. Cornélio avisa a Petruchio que Catarina desmaiou. Josefa quer que Dinorá arranje emprego. Josefa decide revelar quem é o pai de Heitor.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.