Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008”: 23/10/2019 a 25/10/2019

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 088: QUARTA-FEIRA: 23/10/2019:

Andreas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Yasmin briga com Andreas. Bodão se atrapalha na hora de beijar Gisele e o aparelho dela acaba prendendo em seu cordão. Peralta termina com Yasmin. Felipa percebe o interesse de Débora em Pedro. Daisy e Antonieta chegam em casa cheia de compras. Débora convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Tiago revela a Angelina que quem teve um romance proibido no colégio há muito tempo com uma funcionária foi seu pai. Tiago explica que ainda sofre com a decepção da traição. Gustavo repreende Daisy por ter usado o dinheiro de Félix. Yasmin pede desculpas a Peralta, mas ele não aceita. Pedro fica entediado na casa de Débora. Gustavo diz a Antonieta que Joaquim está vivo e pede que ela mantenha segredo. Caju e Isidoro ensaiam com Montanhas. Felipa liga para Félix como se fosse Yasmin e pede que ele vá correndo para casa encontrar Débora. Bodão toca violão para Gisele e a deixa encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.

CAPÍTULO 089: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Débora defende Pedro, mas Félix o expulsa. Débora diz a Félix que estava se divertindo com Pedro, mas que gostaria mesmo é de namorar Gustavo. Gustavo e Angelina reatam. Félix ameaça deserdar Débora, caso ela volte a sair com Pedro. Félix pede a Débora que agradeça Yasmin por ter avisado sobre a presença de Pedro em sua casa. Tiago explica a Conceição que seu pai não poderia ser o mesmo de Angelina. Montanhas diz a Conceição que ainda está apaixonada por Adriano. Conceição a aconselha a dispensar Isidoro e Caju logo. Bruno entrega um presente a Angelina como forma de agradecimento por ter feito as pazes com seus pais. Bodão volta a agir como antes. Fernandinho aceita formar uma aliança política com Andréas. Félix descobre que Daisy estourou o limite de seu cartão. Débora acusa Yasmin de ter feito fofoca para Félix. Gisele diz a Bodão que ficou feliz por ele voltar a ser o que era. Os dois se beijam. Félix avisa Daisy que ela terá que pagar a conta do cartão. Angelina e Gustavo chegam à aldeia. Gustavo mostra uma foto de Joaquim a um índio para ver se ele o reconhece.

CAPÍTULO 090: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

O índio reconhece Joaquim na foto. Yasmin e Débora discutem. O índio revela a Gustavo que Joaquim foi embora da aldeia assim que se recuperou. Béatrice decide acompanhar os alunos no festival e pede a Adriano que fique cuidando do colégio. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina aconselha Gustavo a pedir a ajuda de Adriano para encontrar Joaquim. Toninho arruma mais um show para a The Banda. Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju e revela que os considera apenas amigos. Gustavo marca uma consulta para Conceição com Rui. Isidoro decide chamar Dorinha e uma amiga para dançar no concurso. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Andréas conta a Débora sobre o namoro de Angelina e o show da The Banda. Adriano diz a Béatrice que decidiu viajar para o festival também, pois não agüenta ficar longe dela. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.