Resumo Semanal: Novela “Caminhos do Coração”: 23/10/2019 a 25/10/2019

Leonardo Vieira (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 157: QUARTA-FEIRA: 23/10/2019:

Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver ao seu lado. Curupira encontra Tufão desmaiado. Ele resolve amarrá-lo, para impedir que Tufão destrua sua mata. Tufão desperta e propõe um acordo com Curupira. Ele diz que eles podem se unir para capturar Maria, pois os reptilianos estão oferecendo uma fortuna por ela. Beto e Aline dão de cara com Homem-Pesadelo. Eles são iludidos pelo mutante. Maria une seus poderes aos poderes de Tati e lança raios elétricos contra Pisadeira. A mutante fica envolta por uma luz e some. Danilo mostra suas habilidades e se apresenta para Nil no teatro-escola. César e Irma se disfarçam de roqueiros. Eles resolvem fugir, com medo do Depecom. Irma liga para Aristóteles. Ari enfrenta o lobisomem. A nave reptiliana lança um raio contra a Pedra da Gávea. Gabriela se assusta e se desequilibra. Ela fica pendurada pela corda e implora para Valente salvá-la. Joana manda Valente ter cuidado. Ele puxa Gabriela. Ari pega uma arma de dardos tranqüilizantes e atira no lobisomem. O lobisomem se transforma em um rapaz. Ari atende ao telefone e fala com Irma. Ela mente, dizendo que conseguiu fugir do cativeiro e pede para se hospedar na casa de Ari. Célia estranha o jeito de Batista. Ela liga para Simone e descobre que Batista e Sandra estão juntos . Célia diz que pretende dar uma chance a Batista. Gaspar diz para Tarso se afastar de Luna. Tarso se estressa e empurra Gaspar. Eles se encaram e Ísis se coloca entre os dois, tentando evitar a briga. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras. Elas se desesperam, mas Pati gosta. Cris sente a presença de alguém. Felipe sai correndo e Cris o vê. Iara canta e Felipe pára, enfeitiçado. Cris pressente que Felipe é um vampiro e avisa que irá exterminá-lo. Metamorfo pede para Gór convencer Juno a tentar descobrir quem são seus pais. Nati desconfia que Ferraz também seja um vampiro.

CAPÍTULO 158: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Tufão, Curupira, Pisadeira e a Mulher-Zumbi se unem para tentar derrotar os mutantes da Liga do Bem. Mulher-Zumbi diz que eles tentaram matá-la, mas não conseguiram. Maria pressente o perigo e avisa que um exército do mal está próximo. Pesadelo aterroriza Beto e Aline. Felipe avisa que nunca atacou ninguém. Cris não acredita e prende Felipe em um campo de energia. Pati se sente poderosa com sua mutação. João pede a ajuda dos vampiros para atacar Batista. Carol e Gislaine se recusam a ajudar e são amarradas. Drácula, Bram, Pati e João voam. Hiromi alcança Sansão e atira dardo tranqüilizante contra ele. Sansão desmaia. Ferraz dá instruções aos agentes para um ataque ao ninho de mutantes felinos em um galpão abandonado. Nati questiona Ferraz e tenta descobrir se ele é um vampiro. Ferraz muda de assunto e diz que precisa se livrar de Nati o quanto antes. Samira e Telê se encontram no local combinado para libertar Draco. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Gór avisa que Juno só irá revelar quem são os pais de Metamorfo, quando ele passar para o lado do bem. Metamorfo pergunta o que Gór irá fazer, agora que descobriu que Irma e Ari são seus pais. Tarso, Ísis e Gaspar encontram Luna e Vavá. Luna abraça Gaspar e Tarso sente ciúmes. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Luna pergunta se eles estão namorando. Iara manda Cris soltar Felipe, mas ele diz que vampiros têm que morrer. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Felipe fica livre do campo de energia. Beto e Aline acordam do pesadelo e descobrem que era tudo uma ilusão. Homem-Pesadelo some. Draco é escoltado por vários agentes. Samira entra na frente das viaturas. Os policiais atiram na direção de Samira e Telê, mas eles usam seus poderes. Valente, Gabriela e Joana conseguem descer a Pedra da Gávea. Valente conta que lembrou de tudo. De repente, um grupo de reptilianos se aproxima e atira contra eles. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Valente e Gabriela fogem dos reptilianos. Samira e Telê exterminam os agentes. Draco sai do carro algemado e Telê o abraça. João, Drácula, Bram e Pati invadem a casa de Sandra. Batista e Sandra se apavoram ao ver que João virou vampiro. João agarra Sandra e avisa que irá transformá-la em vampira, após matar Batista. Bené reencontra Marisa. Samira, Draco e Telê vão para o esconderijo de Juli. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho encontram Papa-Figo. Eles perguntam se ele é um mutante, mas Papa-Figo diz que é apenas um homem pobre. De repente, os quatro começam a sentir fortes dores. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

CAPÍTULO 159: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Papa-Figo revela ter uma doença contagiosa, que contamina suas vítimas. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua vêem feridas em seus corpos. Perpétua lança raios contra Papa-Figo e ele foge. As feridas desaparecem. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Marcelo luta com Curupira. Aquiles luta contra Tufão. Rosana luta com Mulher-Zumbi e Maria enfrenta Pisadeira. Luna e Ísis discutem com Tarso. Elas o pressionam para escolher com quem ele quer ficar. Nadir e Ezequiel conversam sobre o estado de saúde de Érica. Ezequiel avisa que Érica terá que ser operada e irá virar uma mulher biônica. Ângela discute com Viviane e foge. Pachola tenta ir atrás dela, mas Andros impede sua passagem. Viviane avisa que irá vender o robô de qualquer jeito. Os agentes do Depecom se preparam para invadir um galpão abandonado para combater uma quadrilha de mutantes felinos. Irma chega à casa de Aristóteles. César vem logo atrás. Ari fica perplexo ao ver que César está vivo. Ari ameaça chamar a polícia, mas Irma o convence a não fazer isso. Ari exige explicações a Irma e César. Nil convida Danilo para fazer um papel de destaque em sua peça. Juli ordena que Samira elimine Valente. Juli sente uma forte dor e esconde o rosto. Ela começa a envelhecer e seu rosto já fica com algumas feições de Júlia. Draco, Telê, Samira e Clara olham para Juli e vêem que ela se transformou em Júlia. Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Valente diz que é um mutante e filho de mutante também. Gabriela pergunta quem são os pais de Valente. Gór revolve procurar Irma e contar que é sua filha. Melquior e Luciano são iludidos por Pesadelo. Melquior percebe que tudo não passa de um pesadelo e ergue sua espada. Um raio atinge Pesadelo e ele explode. João bate em Batista. Sandra fica desesperada e chama João de covarde. João ameaça morder Batista. Ferraz avisa que ele e Nati irão juntos combater os mutantes felinos.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.