Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar”: 23/10/2019 a 25/10/2019

https://noticiasdetv.com/
Ana Brenda Contretas (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 23/10/2019:

Osvaldo, um dos fazendeiros, diz a Rogério que está muito preocupado porque agora ele tem apenas a metade do gado leiteiro e lhe pergunta como fará para cumprir com o contrato. Rosaura diz a Cíntia que certamente Bruno a ameaçou de dizer que ela matou Elias. Ana Paula diz a Rogério que precisa concordar que Vanessa não more mais na fazenda, este apoia a decisão, Vanessa chora de raiva. Mais tarde, Ana Paula informa a Gustavo que Cíntia anunciou oficialmente a separação dos bens dela e de Rogério e agora é sócia do Rancho A Negra. Rogério adverte a Bruno que vai arruiná-lo por sua traição.

CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Maria entrega a carta de Elias para Rogério. Rogério diz a Cíntia que já sabe que ela tentou matar Ana Paula e que vai contar para Gustavo, mas a moça implora para que o irmão não conte nada. Por outro lado, Rogério avisa a Bruno que fará uma auditoria.

CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

Cíntia vai à cadeia para repreender Maria por tê-la traído ao dar a carta que Elias lhe deixou para Rogério. Mais tarde, Rogério conversa com Gustavo, diz pre ele precisa saber da verdade e conta que o filho dele e de Ana Paula não morreu por acidente.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.