Resumo Semanal: Novela “As Aventuras de Poliana”: 21/10/2019 a 25/10/2019

Thaís Melchior (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 374: SEGUNDA-FEIRA: 21/10/2019:

Lindomar consegue se livrar da vergonha e faz um show espetacular. Waldisney surge na residência de Nancy com um lindo buquê de flores e pede para ela uma nova chance. Roger conhece Ester na residência de Pendleton. No show na padaria, Lindomar se atrapalha e acaba caindo do palco. Branca fica com ciúmes da aproximação de Glória e Antônio. Um pouco desconfiado, João questiona Marcelo sobre o veradeiro motivo de Poliana ter que fazer os exames. Mirela admite a Vini que sente ciúmes quando ele está junto de Gabriela. Fernanda, Durval e Luisa chegam em sua residência e dão de frente com uma enorme bagunça. Luisa não consegue encontrar as jóias de sua mãe. Com isso ele começa a suspeitar de que alguém tenha entrado na residência para pegá-las. Ester fala para Pendleton que Lorena sente ciúmes de sua amizade com os meninos do Clubinho. Otto manda para o colégio alguns aparatos tecnológicos para ajudar com a limpeza e organização. João fala para Bento, Kessya e Luigi a respeito dos exames de Poliana. Os amigos da menina logo acham que ela pode estar doente. Filipa ouvem tod a conversa e espalha o que escutou. Os meninos do Clubinho se desculpam com Lorena, mas as coisas não saem como eles esperavam. Luisa desconfia de que Waldisney tenha pego as jóias de sua mãe durante o show de Lindão.

CAPÍTULO 375: TERÇA-FEIRA: 22/10/2019:

Roger tenta descobrir a senha para o computador de Pendleton. Arlete fala para Verônica que não confia 100% em Débora. Luca sugere ao grêmio que seja criado um ‘Podcast da Escola Ruth Goulart’. Vini tenta evitar Gabi no colégio. Pendleton suspeita de que alguém esteja tentando invadir o sistema da O11O. Então, pede para Waldisney ficar esperto. Roger pede para Nadine investigar a fundo a família de Pendleton. Poliana vira alvo de fofoca, e os alunos da Ruth Goulart começam a falar a respeito de sua suposta doença. O pai de Eric invade a aula de Sophie, a agride verbalmente em frente aos alunos. Então, entrega para Ruth um abaixo-assinado solicitando que ela seja afastada do colégio. Nancy aconselha os meninos do Clubinho a fazerem as pazes com Lorena. Ester e Lorena começam a se aproximar. Poliana descobre dos boatos sobre sua doença. Luisa conversa com Nancy a respeito de Waldisney. Os integrantes do grêmio estudantil resolvem fazer um abaixo-assinado solicitando que Sophie fique na escola. Durval acha que o ex de Cláudia retornou para a cidade para reconquista-la.

CAPÍTULO 376: QUARTA-FEIRA: 23/10/2019:

Poliana desconfia que a mudança foi adiada devido aos exames que a menina fará em breve.v Luciano fala para Yasmin, Gael e Benício que eles terão um meio-irmão ou meia-irmã. Luisa diz para Durval que Poliana irá fazer o teste de DNA. Waldisney se assusta com a presença de Sara em modo invisível na O11O. João recebe uma carta de amor sem remetente e fica intrigado. Marcelo dá de presente para Luigi sua antiga câmera que filmava. Yasmin, Gael e Benício acham que o pai irá se esquecer deles com a chegada do bebê, e decidem prendê-lo no Clubinho. Lorena bola um plano para Ester entrar na escola e pega o uniforme de Poliana para a menina usar. Cláudia encontra Luciano preso no Clubinho, o solta e ele conta para a ex mulher que será pai novamente.

CAPÍTULO 377: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

Ester sai de sua residência sem ser vista e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória fala para Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João quesitona Filipa se foi ela quem redigiu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas todas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca questiona Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme fala para Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das ‘3 Sis’, pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin fala para Helô a respeito dos boatos que estão sendo espalhados sobre a suposta doença de Poliana, e pede que ela tome uma atitude.

CAPÍTULO 378: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

João tenta descobrir quem foi a autora da sua carta de amor, e resolve responder a carta que recebeu. Helô toma as devidas providências. Com isso ela afirma que quem continuar a espalhar os boatos sobre Poliana irá levar uma punição. Marcelo fala para Luisa que terá que ir viajar com sua mãe. Já no colégio, Brenda e Raquel discutem. Guilherme e Jeff tentam separam a duas mas acabam se envolvendo também. Ruth chama Pendleton para buscar Ester no colégio, e ela insiste que ele a matricule. João decide responder a autora de sua cartinha de amor e deixa a mensagem embaixo do piano da sala de música. Helô pede que Ruth não dê preferência a Bento devido à proximidade dos dois. Luigi não entende o motivo de Yasmin continuar andando com Filipa. Luisa resolve mudar-se para a residência de Marcelo por um tempo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete pede que Lindomar comece a postar mais nas redes sociais para alavancar seu sucesso. Durval sugere uma proposta para que Fernanda saia de sua residência. Luigi revela para os pais que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.