Resumo Diário: Novela “Ouro Verde”: 25/10/2019: Sexta-Feira

Silvia Pfeifer (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 089: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

O Delegado faz uma proposta a Vera para salvar Jorge. Edson, Bia e Otelo encontram uma verdadeira chacina na delegacia, e Bia começa a revirar os cadáveres em busca do de Jorge. Bia, desesperada, continua a procurar o cadáver de Jorge. Jorge chega à fazenda, levado pelo Delegado Wellington, que quer que Vera cumpra o prometido. José diz a Mónica que fez bem em aceitar ser presidente do banco e ela vai contar a Miguel, que fica em choque. Gonçalo é nomeado novo diretor do jornal. Vera declara-se a Jorge e garante tê-lo salvado, mas Jorge diz que a história deles acabou. Bia chega e Vera fica fula ao saber que ela e Jorge vão ser pais. Neném expulsa Vera da fazenda.

CAPÍTULO 090: SÁBADO: 26/10/2019:

Vera recebe um telefonema do delegado a cobrar-lhe o acordado ou Jorge voltará para a cadeia e não sairá vivo. Jorge fica surpreendido ao saber que Bia ameaçou Laurentino e que está a aprender tiro. Miguel desdenha de Mónica e recusa-se a sair do banco, ficando, mais tarde, a saber que tem as contas congeladas. Vera chega a casa a chorar, com nojo de si própria. Descobre que Bia está grávida e é aconselhada a ir embora. Neném diz a Vera que ela não merece mendigar o amor de ninguém. Jorge fica a saber do mapa do tesouro e manda Arnaldo enviá-lo a uma pessoa.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.