Resumo Diário: Novela “A Escrava Isaura”: 24/10/2019: Quinta-Feira

Bianca Rinaldi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 24/10/2019:

André diz a Francisco que procura o dinheiro de Miguel. Francisco e André discutem. Ouve-se um tiro. Helena encontra Gabriel. André vai para a prisão. Tomásia e Gioconda lamentam-se. Miguel promete que vai recuperar o dinheiro roubado. Francisco conta a Leôncio que prendeu André. Rosa promete que vai ajudar o romance de Gabriel e Helena. Leôncio aponta a arma a Miguel.O comendador Almeida sofre com a morte de Gertrudes. Leôncio quer atirar em Miguel e ordena que Isaura saia da frente. O conde Campos faz juras de amor a Tomásia. Para salvar Miguel, Joaquina conta que foi ela que viu Leôncio receber o dinheiro. Leôncio manda Joaquina para o tronco.

CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 25/10/2019:

Leôncio atira. Coronel Sebastião tenta contornar a situação. Joaquina é colocada no tronco. André e João planeiam fugir. Malvina pede ajuda ao Comendador Almeida para salvar Joaquina. Gabriel volta para casa feliz. Leôncio quer que Isaura se entregue a ele em troca do perdão a Joaquina. Joaquina é castigada e o Comendador Almeida ordena que parem com as chibatadas. João cuida de Joaquina. André pede um beijo a Isaura. Malvina vasculha o armário de Leôncio que a apanha em flagrante. Leôncio castiga André. Isaura encontra o dinheiro no armário de Leôncio. Leôncio prepara o ferro de marcar os bois, para queimar André.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.