Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 17/06/2019 a 21/06/2019

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/
https://noticiasdetv.com/

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 186: SEGUNDA-FEIRA: 17/06/2019:

Os moradores da república descobrem que terão que deixar a casa em alguns dias. André agradece Marcela pela decisão. Arnaldo compra uma passagem para fugir e transfere todo seu dinheiro para outro país. Rafa é escolhido por Vilma como novo gerente do Giga. Marcela e Alaíde descobrem que Arnaldo fugiu. Vilma vende o Giga para Mário. Fábio liga para polícia e alerta sobre a fuga de Arnaldo. Mário avisa que não irá continuar com o Giga e nem seus funcionários. Marcela e Alaíde lamentam a atitude de Arnaldo. Cecília se surpreende ao ver Francesca na cadeira de rodas. Marcinha e Tuca procuram apartamento para dividir. Lucca aparece no Múltipla Escolha para buscar Francesca. Arnaldo é parado em uma blitz a caminho do aeroporto e intimado a ir à delegacia.

CAPÍTULO 187: TERÇA-FEIRA: 18/06/2019:

Arnaldo é algemado e levado à delegacia. Clarissa lamenta ter perdido o vestibular. Patrick, Tuca e Marcinha disputam uma foto dos moradores da república. Alaíde e Marcela vão à delegacia. Clara se faz passar por Clarissa durante o vestibular, mas a irmã a impede de continuar. Cecília não se conforma por ter perdido Eduardo e Tatá sugere fazer uma sessão de oráculo para animá-la. Alaíde e Marcela prometem não abandonar Arnaldo. O oráculo recomenda que Cecília faça uma limpeza espiritual. André se declara para Marcela. Alaíde pede perdão a André. Raquel sugere fazer uma cópia da foto dos moradores da república para que todas tenham como lembrança. Adriano reúne os professores para avisar que o Múltipla Escolha será vendido. Rosalvo depõe contra Arnaldo. Lucca pede Francesca em casamento. Arnaldo é considerado culpado.

CAPÍTULO 188: QUARTA-FEIRA: 19/06/2019:

Arnaldo é condenado a quatro anos de prisão. Francesca recusa o pedido de casamento, mas Lucca insiste. Adriano anuncia para os alunos a venda do Múltipla Escolha. André e Gabriel comemoram sua liberdade. Marcela e Alaíde prometem pagar uma indenização a Gabriel. Cecília joga seu diário no lixo. Eduardo acha que ela jogou por engano e pega o diário de volta. Eduardo descobre que Cecília ainda pensava em Mateus quando eles namoravam. Marcela diz a Fábio que não irá mais para Londres. Eduardo tenta convencer Mateus a voltar com Cecília. Os funcionários do Giga ficam tristes no último dia de trabalho. Naninho comemora as boas vendas do condomínio. Naninho recebe um telefonema de Gurgel. Fábio avisa André que Marcela desistiu de ir para Londres. Fábio aconselha André a voltar com Marcela.

CAPÍTULO 189: QUINTA-FEIRA: 20/06/2019:

André vai atrás de Marcela. Alaíde conta a Marcela que colocará a cobertura à venda. Marcela decide conversar com André. Naninho é convidado por Gurgel para assumir a vice-presidência do banco. Valério e Dionísia conseguem um emprego para Vivian. Gurgel dobra a proposta para Naninho ser sócio do banco. Tarcísio revela a Naninho que um banco ofereceu-lhe uma parceria irrecusável. Naninho recusa a proposta de Gurgel. Eduardo pede Francesca em namoro. Vilma convida Rafa para acompanhá-la na lua-de-mel com Silva. Francesca conta a Eduardo que Lucca a pediu em casamento. Naninho compra a cobertura de Alaíde. Mateus vence a primeira luta. Vilma diz a Rafa que Deusicleide também viajará com eles. André vence sua primeira luta. Marcela se declara para André.

CAPÍTULO 190: SEXTA-FEIRA: 21/06/2019:

Rafa fica encantado com a beleza de Deusicleide. André e Marcela trocam juras de amor. Mateus diz a Cecília que descobriu sobre o diário, mas ela explica que não gosta mais dele. Adriano se despede de Peixotão e Aurélia. Duba conta a Adriano que vai trabalhar na Bahia e os dois decidem continuar o namoro à distância. Mateus vence o campeonato. Cecília e Eduardo reatam. André vence na categoria amador e dedica seu prêmio ao judoca Leandro. Um mês depois, André e Marcela se preparam para viajar. Mateus é convidado a treinar para as olimpíadas. Rafa não consegue se afastar de Deusicleide. Vilma quer abrir o Megabyte ao lado de uma universidade. Francesca volta a namorar Lucca. Todos os moradores deixam a república. Raquel volta para Florianópolis. Vivian faz sucesso em seu novo emprego. Passagem de tempo. Angelina consegue um emprego durante as férias no hotel Estrela da Praia. Daisy arruma as malas para o casamento no hotel. Seu marido Joaquim e seu filho Gustavo decidem encontrá-la depois. Angelina está ansiosa para começar a trabalhar.

Advertisement