Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 10/06/2019 a 14/06/2019

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/
https://noticiasdetv.com/

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 181: SEGUNDA-FEIRA: 10/06/2019:

Fábio começa a investigar Arnaldo. Patrick é aplaudido por sua atuação no vídeo. Valério e Dionísia contratam uma psicóloga para Vivian. Fábio indica Nilton Braga para defender Gabriel. O vídeo de Jaguar e Marcinha sobre cidadania é selecionado para representar o colégio. Fábio promete a André que irá encontrar o dossiê de Rosalvo. André alerta Fábio que Marcela pode se afastar dele e ele se mostra determinado a fazer justiça. Francesca conta a Eduardo que voltou a sentir dores na coluna e o estudante se oferece para acompanhá-la ao médico. Raquel deixa todos da república sem guloseimas, até que descubram o culpado pelo desaparecimento da paçoca. Francesca não aparece para ir ao médico. Valério e Dionísia avisam Vivian sobre sua primeira consulta com a psicóloga Renata. Marcela fica chateada ao saber que Fábio está investigando Arnaldo.

CAPÍTULO 182: TERÇA-FEIRA: 11/06/2019:

Fábio pede a Marcela que não sinta raiva dele. Vivian se recusa a se consultar com Renata. Mulambo anuncia o casamento de Vilma no Múltipla Escolha. Valério obriga Vivian a se consultar com Renata. Rosa avisa Silva que Padre Jacobina ainda não chegou para o casamento. André sugere que Fábio vá até a casa de Arnaldo para procurar documentos suspeitos. Silva, Rafa, Mulambo, Patrick e Bodão saem à procura de Padre Jacobina e Vilma fica aflita. Renata explica a Vivian que ela precisa parar de ver sempre o lado ruim da situação. Tiago aconselha Fábio a fazer uma investigação em Itabira antes de ir até à casa de Arnaldo. Renata propõe a Dionísia e Valério que façam terapia de casal para aprender a lidar com Vivian. Eduardo convence Francesca a ir ao médico. Bodão encontra Padre Jacobina. Fábio descobre que Gabriel nunca teve parentes em Itabira.

CAPÍTULO 183: QUARTA-FEIRA: 12/06/2019:

Tiago não concorda com a decisão de Fábio de ir até à casa de Arnaldo. Bodão e Rafa levam Padre Jacobina para a igreja. Arnaldo conta a Alaíde que será premiado como o executivo do ano por uma revista. João liga para Rafa da Suíça e avisa que não irá voltar para o Brasil, pois o pai de Priscila lhe ofereceu um emprego. Vilma escolhe Rafa para entrar com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela e diz a Alaíde que ficou de encontrá-la lá após o casamento. Vilma e Silva se casam. Alaíde deixa Fábio na sala sozinho. Adriano conta a Duba que o Múltipla Escolha está com muitas dívidas e ele teme que Pasqualete feche o colégio. Marcela pega o buquê de Vilma. Fábio encontra os documentos de Arnaldo. Vilma planeja viajar, mas descobre que João não vai mais voltar.

CAPÍTULO 184: QUINTA-FEIRA: 13/06/2019:

Fábio lê os documentos de Arnaldo contra Rosalvo e decide procurá-lo para saber sobre o dossiê. Silva adia a lua-de-mel para que Vilma possa treinar alguém para substituí-la no Giga. Fábio propõe a Rosalvo trocar os documentos pelo dossiê contra Arnaldo. Tuca usa uma câmera escondida na república para saber quem está pegando as guloseimas. Fábio convence Rosalvo a testemunhar a favor de Gabriel. Aurélia ouve Adriano conversando com Pasqualete sobre uma possível venda do Múltipla Escolha e conta para Peixotão. Patrick e Seqüela escutam e decidem procurar outro colégio. Roleta avisa Jaguar sobre a inscrição para o campeonato de judô. Vilma observa os funcionários do Giga para escolher seu futuro gerente. Fábio decide contar a Marcela sobre Arnaldo. Os funcionários do Giga desconfiam que Vilma tenha mandado um cliente para vigiá-los. Mateus cai durante um treino com Jaguar. Fábio revela a Marcela que Arnaldo é culpado.

CAPÍTULO 185: SEXTA-FEIRA: 14/06/2019:

Marcela fica desesperada e sai, levando o dossiê embora. Fábio vai à casa de Marcela procurá-la. Arnaldo e Alaíde estranham o nervosismo de Fábio. Mateus sente dores no braço, mas se recusa a ir ao hospital. Cecília, Patrick e Bodão não se conformam com a venda do Múltipla Escolha. Fábio avisa a André que Marcela foi embora com o dossiê. Vivian se recusa a procurar um emprego. André encontra Marcela e tenta convencê-la a tomar a atitude correta em relação a Arnaldo. Marcela conta a Alaíde sobre o dossiê. Alaíde quer a ajuda de Marcela para convencer Arnaldo a se entregar à polícia. Francesca descobre que terá que voltar a usar cadeira de rodas por um tempo para não forçar a sua coluna. A câmera revela Raquel sonâmbula devorando as guloseimas. Raquel pede desculpas aos moradores da república. Mateus pede a Jaguar que não revele a ninguém sobre seu braço. Eduardo promete apoiar Francesca. A república recebe um comunicado avisando que a casa será demolida para a construção de um viaduto. Marcela exige que Arnaldo se entregue à polícia.

Advertisement